nhs
13/04/2015 14h58
Tinder haha.
13/04/2015 15h00
Isso pra mulher é bem mais fácil.

Vc pode ter até um papo reto que a chance vai ser bem grande.

Isso se só for sexo mesmo.

Outra alternativa é usar as redes sociais, puxar para um chat e desenvolver uma conversa básica.
anônimo
13/04/2015 15h13
coisa mais facil do mundo!
anônimo
26/04/2015 01h51
aaaaaaaaaaaaaah gabyy poderosa kkkkkkkkkkkkkk.. já passou uma gabi que mexeu com meu coração kkkk... arraza miga kk.. então, é tão simples meu kk , só se entregar .. e deixar fluir ..q o próprio cara vai propor isso a ti.. só escolher um "franco-atirador" . e pronto.. ja herpes! rs e cuidado com herpes hein kkk.. vc deve ser uma virgem , tribufu da porra p estar perguntando isso kkkk ai ai kkk ou só troll mesmo kk aff! kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
13/04/2015 16h32
Gaby poderoooooooooosssaaaa
olha, realmente não é muito difícil não. O que aconteceu comigo é que eu perco o tesão rápido se a pessoa é idiota além da conta e o cara, depois de 3 trepadas, já veio querendo menage e fazer um monte de loucuras. Me pareceu que na cabeça dele era sexo "fácil" = bacanal... Foi um saco abaixar a bola do sujeito (apesar de não ser bem a bola, nesse caso).
Ah, e rolou de forma bem direta mesmo... saímos e eu falei que seria só sexo (porque o cara já era idiota antes de ser além da conta), ele achou ótimo e fim.