Digo, isso pode provoca desejo um fetiche principalmente se for do tipo de pessoa que tem aquele sacão q pesa na cueca, e do tipo de mulher que tem bunda de tanajura. Tipo assim vê a mangueira sair água e ver o solo saindo água tipo gêiser, sabe? Ver o material a construção.
Isso pode ser uma curiosidade que homem e a mulher possam ter?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
13/09/2022 15h33
Tenho curiosidade em saber como é a textura de uma buceta ao sentir ela com os meus lábios.
13/09/2022 17h59
Cada um tem seus gostos desejos e fetiches