Ela prepara a jantinha do garotinho com todo cuidado e carinho, bem saudável, com legumes, verduras, ou sopa de cenoura, sopa de legumes… ou algo do tipo, vai variando durante a semana, e coloca ele pra comer

Em seguida, ela e o marido sentam na mesa, mas para eles, ela leva uma deliciosa pizza para a mesa, ou uma lasagna quentinha, e de sobremesa, um pavê, um bolinho, um chocolate. Comem isso tudo na frente do menininho que está comendo o jantar saudável.

E ele faz a carinha de pidão, e ela coloca a pizza ou a lasagna na frente do rostinho dele, pra ele cheirar, e não dá, deixa ele comendo saudável enquanto ela e o marido comem o que gostam. Acham que ela está sendo cruel? Ou está ajudando o menininho a viver saudável e resistir às gostosuras que fazem mal e que os pais comem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/09/2022 18h18
Não considero, nem sequer li.
13/09/2022 18h21
Ele devia ter enfiado o garfo no olho dela.
elas respondem
13/09/2022 18h21
Está sendo cruel e muito ruim, maldosa com toda certeza. Está erradíssima, não se educa crianças dessa maneira.