Saí um pouco da sua zona de conforto, arriscar não mata ninguém e você pode receber uma boa resposta da pessoa que quer "conquistar".
Confie em você mesmo.
02/03/2017 19h06
só comprar um carro de R$ 50mil uai...

Conforme dizem os homens.
02/03/2017 20h12
Brinque. Seja leve e divertido. Se quer elogiar ouse em tom de brincadeira. Isso ajuda a ganhar confiança.
eles respondem
02/03/2017 20h12
A timidez é de certa forma um medo da "reprovação social", normalmente as pessoas têm mais timidez com aquilo que consideram mais importante.

Ela morre quando vc tem segurança ( vc acredita que é completamente capaz de fazer aquilo )
Mas a segurança, nao cai do céu, normalmente vem de experiências.

Se no momento vc nao conseguir ter segurança, apenas transforme a situação em algo sem importância p vc, assim vc nao vai ficar com medo dos resultados nem travar.
03/03/2017 18h57
Uma boa ferramenta para driblar a timidez são as redes sociais. Converse com ela primeiro em alguma rede social, quando se encontrarem pessoalmente já terão mais intimidade.
anônimo
02/03/2017 20h06
Quero saber também, vou observar.