Sair da mesmice!!!
Algumas dicas Femininas e masculinas.....

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/09/2022 20h26
Lingerie nova, fazer em alguns lugares diferentes ,dançar sensual, bolar algo romântico, muitas coisas
anônima
14/09/2022 00h59
Compro pimenta extra-forte.
14/09/2022 06h43
Fotos ousadas, brinquedos novos, passeios surpresas, mensagens picantes, jantar romântico e lingerie nova.
14/09/2022 06h47
Langerie, tomar um vinho, até mesmo fumar uma maconha antes (pra quem gosta né kkk), uma música, um motel também é legal e as vezes até um vibrador (mas não o porque casal hétero tem tanto preconceito com isso) e tem umas coisas bem legais para usar a dois e você usar nela.

Mas para ter um sexo maravilhoso os preparativos começam durante o dia, parece estranho mas é verdade, você é casado? Se começar o dia brigando por exemplo vai dar ruim, começar o dia levando um café na cama, faça uma massagem, leve ela pra sair (nem que seja no shopping tomar um sorvete e sentar e conversar) é legal fazer esses passeios de primeiro encontro geralmente casado não tem muito isso...
eles respondem
14/09/2022 02h26
Já testou gelo?
14/09/2022 06h51
Nada...no máximo alguma leva um plug.
14/09/2022 12h52
Coloco pimenta na cueca dele