10K  03/03/2017 13h26

contem suas experiência e técnicas

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
03/03/2017 11h59
Isso é coisa de maluco. Pode até ser excitante pra vcs, mas pra gente não é não. É nojento e as vezes assustador.
anônima
02/03/2017 22h17
Sim, é bom pegar um ventinho as vezes...
anônima
03/03/2017 12h00
Comportamento de tarado nojento
eles respondem
anônimo
02/03/2017 22h16
sei que vai parecer mentira mas...já fiz isso uma vez em um colégio, na época eu trabalhava como técnico de ar condicionados e fui nessa escola particular fazer um serviço e no final do serviço um funcionário me indicou um banheiro pra ir, mas acho q entendi errado e acabei entrando no feminino, daí qd saí do chuveiro, de pau meio duro, uma menina de uns 15 anos me pegou no flagra, fiquei em pânico, pedi desculpas e tal, resumo, a garota caiu de boca, fez um boquetinho rápido, de uns 3 minutos e voltou pra aula. é isso, melhor história da minha vida, tinha q contar isso kkkk
03/03/2017 11h54
o ultimo que fez isso foi desmembrado aqui.kkkkk
anônimo
02/03/2017 23h46
Sim, peguei 20 anos de cana.
anônimo
02/03/2017 20h46
jah varias vezes..

uma vez eu vi uma menina limpando o banheiro do subway com a porta meio aberta...ai eu entrei já sacando pra fora e ela deu uma olhada bonita nele,pediu desculpas e saiu....dps vi ela rindo com as amigas no quartinho das funcionarias hehehe

otra vez eu precizava mudar o nome na conta de luz e fui na concessionaria com a foto do papel la q tinha q mostra....mas ai eu dexei uma foto do meu pau na sequencia e coloquei pra passar as fotos sozinho....enquanto ela digitava no pc mudou a foto e ela fez cara de espanto kkkkkkkk ainda falei moça n era pra mudar a foto nao

jah mostrei dirigindo pra uma mulher q tava no onibus, jah sai pelado na sacada sabendo q a visinha tava do lado,ja fui na piscina de sunga branca qse transaprente e fico marcando meu pau...varias historia
02/03/2017 23h43
mostrar pau na rua pra uma mulher é ASSÉDIO!

não entendo como isso possa ser excitante em QUALQUER nível, aliás! doentio....
anônimo
02/03/2017 20h55
já sim, faço isso o tempo todo.
anônimo
02/03/2017 21h16
Isso é normal aqui.
02/03/2017 23h49
sim ha todo momento, as pessoas fazem até fila pra ver.
anônimo
02/03/2017 22h08
fazer depilação do pau é a melhor forma.. doi pra caralho, mas alem de mostrar a mina vai pega no teu pau, vai ficar duro e no final ela ainda faz uma mini massagem
03/03/2017 13h26
Prefiro mostrar a cabeça de cima