Na hora que vcs realmente tem interesse numa mulher e querem conquistar mesmo, vcs aceitam esse desafio? Acham que uma mulher assim se valoriza mais?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
02/03/2017 21h21
Fingir ser difícil é diferente de ser difícil
anônimo
02/03/2017 21h30
Um pouco difícil sim, mais no nível cú doce não, por isso que eu sempre falo, ser difícil do jeito certo são pra poucas mulheres, só para as que são naturalmente, a maioria quando tenta ser acaba fazendo merda, e acaba parecendo arrogante, mal educada, fria de mais e quando sentem o afastamento dos homens ficam se perguntando porque ninguém quer..
A mulher que sabe ser um pouco difícil, sabe ser com um jeito doce que encanta mais ainda e ainda desperta uma vontade nos caras, a de tentar conquistar novamente, é super bem educada, carismática, libera um beijo, mais demoram um pouquinho pra liberar uma tranza, isso é legal.. Mas isso só é pras fortes!
anônimo
02/03/2017 22h08
Acho um porre, já vazo, dou gelo e deixo ela na curiosidade.
Valorizo as fáceis.
anônimo
02/03/2017 23h31
Não, coisa de pirralha. Mulher segura sabe o que quer e não precisa ficar fazendo doce
anônimo
02/03/2017 21h15
Isso é conversa fiada.
Não existe pessoa difícil, existe gente chata.
02/03/2017 21h00
com toda certeza , gosto de um desafio.
02/03/2017 21h08
Depende do difícil.

Pode até dar uma emoçãozinha a mais, porém tem que saber dosar bem.
Se chegar a cansar o cara, aí já era.
anônimo
02/03/2017 21h24
Particularmente, não gosto.
elas respondem
anônima
02/03/2017 21h18
Gostam sim mas não precisa se fazer de difícil o tempo todo.
anônima
02/03/2017 23h32
obs...