Esses dias comecei a assistir documentários de terror no Youtube histórias reais de assombração e que passa no programa Discovery channels e depois que comecei a assistir eles fiquei doente, sentindo muito enjôo e desconforto no estômago e um desânimo muito grande e estava sentindo muito mal estar e também tava com uma crise muito grande de ansiedade e meu coração tava palpitando rapidamente e eu tava mal até hoje a tarde mais estou melhor eu estava muito bem até começar a assistir esses vídeos ai decidir parar de vê definitivamente.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/03/2017 21h32
Esta sendo vitima de vampirismo espiritual
02/03/2017 21h40
Tem que ver.
Não sei como era sua vida antes de assistir isso...
Mas parece que as pessoas transformam naquilo que mais assistem.
02/03/2017 21h33
Hoje fiquei muito mal depois que vi esse vídeo:

anônimo
03/03/2017 05h04
03/03/2017 07h42
Vibrações, isso pq do Discovery ainda não é tão pesado igual a outros que há, tem que ter um espírito ou alma, não sei em como vc acredita, mas tem que estar forte pra assistir algo que tbm influência nisso.
03/03/2017 10h14
É meu pai te perturbando.
elas respondem
anônima
02/03/2017 21h29
Sinal de que o mal existe.
02/03/2017 21h30
Fez bem rs, larga mão se ta te perturbando.
02/03/2017 21h37
Eu não gosto dessas coisas porque me cago de medo.
Você tá canalizando esse tipo de energia... como diria minha mãe "tá impressionada".