https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/27/so-o-sim-e-sim-como-lei-de-consentimento-sexual-causou-polemica-na-espanha.ghtml

Vão conseguir acordar até os mais manginas dos homens. O melhor para os homens num cenário desses é se afastar, se abster, pois ser ou não um criminoso está nas mãos de uma estranha, tudo muito cinzento ... Existem projetos de leis como esse aqui, aos poucos vão passando...

"O atual governo espanhol, declarado abertamente feminista, começou então a desenhar a nova lei..."

"Nenhuma mulher terá que provar que houve violência ou intimidação em uma agressão para que seja considerada uma agressão. Reconhecemos todas as agressões como violências machistas"

"Os juízes consideraram que o princípio da presunção de inocência pode estar em perigo: definir o que é o consentimento - em vez do que não é - obriga o acusado a demonstrar que a vítima disse "sim" antes do encontro sexual."

"O assédio na rua passa a ser punido como um delito leve e a justiça pode aplicar sanções a quem praticar isso, caso a vítima denuncie o caso."

"A lei prevê ajuda financeira generosa e acesso prioritário à habitação pública"

"A educação sexual será obrigatória em todas as etapas do ensino, bem como nas carreiras universitárias ligadas ao ensino, à saúde e ao judiciário."

eles perguntam
2 8
elas respondem
14/09/2022 06h25
O cara tá revoltado pq o governo está apoiando sexo com consentimento, pelo amor de deus. Postou até no anônimo pra evitar uma vergonha maior.
anônima
14/09/2022 13h20
querem dominar o planeta Terra
eles respondem
anônimo
14/09/2022 08h49
Ótimo, n era isso que queriam, se verem livres de todos os homens! Tão conseguindo.
anônimo
14/09/2022 01h34
Larga de ser doente
Vc depende da sua mãe
14/09/2022 02h37
É muito loucura isso.
anônimo
14/09/2022 01h35
É uma situação que simplesmente não tem como acontecer na vida real, principalmente pq os homens atuais estão evitando paquerar as mulheres cada vez mais.
14/09/2022 01h34
Ué, e vc não acha que um homem forçar uma namorada a fazer algo que ela não gosta na cama não é errado?
anônimo
14/09/2022 05h26
A minha visão de tudo ainda é obstruída por variáveis de escolhas e leis a serem aprovadas. Porém, não é difícil deduzir que uma retaliação brutal pode estar surgindo.

Nunca encurrale sua caça em quatro paredes de morte, ou ela irá destruir tudo e todos em uma fúria cruel pela liberdade e sobrevivência.

Colherão o futuro amargo de suas escolhas.

Há dois futuros que consigo ver :

Daqui a alguns anos, quando todo poder que o estado oferece como um almoço grátis for tirado. E a conta por cobrada em todos cidadãos, incluindo os que antes eram protegidos... Só os fortes irão sobreviver, e não terão piedade dos fracos e aproveitadores.

O segundo, é uma retaliação quase inevitável devido as circunstâncias. A vida em sua dualidade, não permite que o poder permaneça em uma via única, uma moeda de um só lado não existe nessa realidade.

Quanto mais tentarem pisar, suprimir, calar e privar a evolução dos homens, mais raiva vai ser acumulada. É fácil chutar, cuspir e até cutucar com vara curta o fucinho de um dragão dormindo, mas quando ele acordar, não adianta correr, vai te matar e por fogo na sua casa .
anônimo
14/09/2022 02h11
Que falta faz um talibã nessa região
anônimo
14/09/2022 08h23
Vc não transa, não tem diferença na sua vida