Qual é a diferença de achar sua esposa excitante e achar mulher nua da internet? Não é o mesmo sentimento? (Pra quem não tem esposa imagina a hipótese)

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
14/09/2022 08h54
Se eu fosse casar, já casaria com uma garota que eu considerasse bonita, quem não sente atração física na esposa escolheu errado.

Melhor ficar solteiro se não sentir atração.
14/09/2022 08h04
Prefiro todas as esposas, nossas esposas
14/09/2022 08h06
Talvez seja porque não é a mesma coisa pessoas tem corpos diferentes das outras e querendo ou não atrai atenção! ( Não que ache isso certo)
14/09/2022 09h01
Podemos nos excitar com ambas oras
anônimo
14/09/2022 09h11
Não tenho esposa e nem namoro, mas levando na hipótese, a esposa prova todo dia, o estimulo visual é sempre o mesmo, já quando vê outras mulheres gostosas, o estimulo já é outro, já fica mais intenso, pelo fato de ser algo novo.

Querendo ou não o homem vai comparar com o que ele tem em casa, as vezes ele gosta de mulher da bunda grande, a mulher não tem muito, mas na internet ele acha umas que tem até demais e ficam fissurados nelas.

Problema não é a mulher gostosa da internet, problema é ela ser alcançável ou não, ou seja, aquela mulher que ele cobiça e é do meio social dele, aquela gostosa da academia ou trabalho que ele fica admirando e elogiando ela no Instagram, e tem aquela que é inalcançável, a gostosa que mora lá no EUA, que ele cobiça mas nunca vai ver ela na vida.
14/09/2022 12h13
Prefiro algo real
14/09/2022 12h14
A da internet é superior, a esposa é pelancuda balzaca. A da internet é novinha de 20 anos.