Nunca recebi cantadas, só insinuações e diretas. Do tipo ficar gritando "oh gostoso". "Oh dlc" .
Uma vez a guria perguntou se eu tinha namorada, dai eu disse que não, dai ela olhou pra mim e falou, "que desperdício" . hehe.
anônimo
02/03/2017 22h13
"Quanto quer na sua cueca? "
anônimo
02/03/2017 22h14
Se a autora responder eu respondo.
02/03/2017 22h24
E essa boca ai ? Ela só fala
ou também beija ?
anônimo
03/03/2017 20h16
Eu tinha 15 anos ela 16, foi a primeira menina que eu fiquei e era mais rodada que pneu de caminhão e só eu não sabia kkkkkkkk .... Disse a ela que eu sabia fazer bolo de cenoura com chocolate e se fosse um dia lá em casa fazia pra ela. Ela chega no meu ouvido e diz:
- Quero provar é o seu bolo de carne! rsrsr... nem entendi. com cara de tonto! porra! eu ainda soltava pipa nessa época! kkk
anônimo
28/09/2019 23h27
Curiosidade para isso.
elas respondem
03/03/2017 19h36
"Morena, desculpa perguntar mas, vc faz atendimento á domicílio?"
03/03/2017 11h50
Você machucou? Quando caiu do céu!
03/03/2017 20h10
Não sei se a pior de todas mas c certeza a mais constrangedora... na fila do banco, o cara passou falando que n ia perder a oportunidade de pedir meu contato pq poderia n me v mais... daí as pessoas próximas ouvindo, e olhando p minha cara, eu soltei uma pequena mentirinha, c vergonha e sem ação, pedi desculpas mas q era casada... ele me solta: feliz do homem que bja essa boquinha todos os dias... ouvi alguns sorrindo... affff... bobagem? Fiquei c vergonha...
anônima
03/03/2017 19h42
oww, oww, laranja, não é voce não o bagaço