É uma mulher gentil, simpática, que merece receber o mesmo carinho que ela transmite para os outros!

Uma mulher agradável, daquelas que você se sente bem de estar por perto, as horas passam ao lado dela e você nem percebe, de tão gostosa que é a companhia dela.
14/09/2022 09h14
Uma mulher amável.
14/09/2022 11h46
Mulher que dá vontade de fazer tudo por ela.
Mas a gente sabe que vc será trocado facilmente se agir assim.
14/09/2022 11h47
Uma mulher sem preconceitos e que vota no Lula
elas respondem
anônima
14/09/2022 09h59
Eu por eu ser muito carinhosa e cuidar com muito carinho do meu namorado em todos os sentidos.