Já vi falar de vários casos envolvendo pessoas conhecidos de traições conjugais dos maridos e a maioria as esposas traidas decidiram perdoarem e continuarem casadas com os maridos, com os argumentos de que é normal os homens trairem mesmo, mas que as titulares e esposas são elas e não iriam entregar o marido de presente para a amante dele, que não iriam destruir o patrimônio financeiro que construiram juntos num processo de divórcio e nem a família delas. A minha mãe é uma mulher que pensa desta forma por ter perdoado por mais de uma vez as traições do meu pai, ter continuado com ele e incrivelmente parece que ele criou vergonha na cara e esta sendo fiel a ela e eles estão felizes e muito bem no casamento deles. A minha mãe me fala que agiu certo, se não hoje ela estaria sem ele além de ter entregado ele de bandeja para a piranha da ex amante dele que muito provavelmente estaria casada com ele atualmente. Tenho minhas dúvidas se a mulher deve perdoar realmente o marido em situações assim. O que você acha?

elas perguntam
12 10
eles respondem
14/09/2022 09h22
Olha, o perdão é muito nobre, mas continuar junto são outros 500.
A pessoa traída passa a não ter paz, a desconfiar sempre, a viver insegura e talvez depressiva por MUITO tempo.
Acredito no perdão sim, seres humanos erram, mas continuar nesse relacionamento não seria saudável.
anônimo
14/09/2022 10h04
Agora está explicado sua personalidade passiva, é de família.
14/09/2022 09h19
A monogamia criando suas maneiras de sobreviver
anônimo
14/09/2022 13h15
Quando a moça depende do dinheiro do cara isso acontece. Infelizmente tem muita mulher disposta a até mesmo dividir o cara se ele for o tal do Alfa.
anônimo
14/09/2022 11h34
a mulher tem que perdoar sim, ela não vai perder um relacionamento por causa de um deslize sem importância. Se ela separar vai ficar solteira vai ser sempre uma "divorciada" rolando de macho em macho por aí, se tiver filhos então pior ainda, ninguém vai querer nada sério com ela.
14/09/2022 11h57
Depende da traição
anônimo
14/09/2022 20h06
Óbvio, é burrice.
14/09/2022 13h20
Nem li, mas tem que terminar mesmo.
14/09/2022 12h16
É burrice
14/09/2022 11h39
Acho que o correto é terminar após uma traição
anônimo
14/09/2022 11h38
Traição é o fim!
14/09/2022 09h21
Traição é quebra de contrato, logo, as obrigações da outra parte também são dissolvidas, mas se alguém não vê nada demais em ser traído, a ponto de continuar junto, deve ser porque possui uma autoestima inabalável ou inexistente.
elas respondem
anônima
14/09/2022 11h43
Pensando em bens... Seria correto. Pois a mulher divorciada é disposta qualquer situação humilhante, como dinheiro, fama de divorciada, não consegue um cara legal, família que cobra e etc, se ela não tiver mais casa, vai depender dos pais ou familiares...
14/09/2022 13h09
É muito mais que CORRETO.
14/09/2022 20h10
Cada um com suas convicções, mas eu não aceito, patrimônio nenhum me faz ficar numa relação que não faz mais sentido.
anônima
14/09/2022 20h05
Não acho normal enganar uma pessoa, traição é escolha. Seu pai foi um safado, não adianta colocar só na conta da ex amante. Quem tem amor próprio busca o melhor pra si, eu não aceito ficar com uma pessoa que é escrava dos seus impulsos, muita fraqueza aliada com safadeza.
anônima
14/09/2022 20h02
Minha mãe fez o mesmo em relação as traições do meu pai.

Visão dela e eu respeito.

Eu não aceito. É trair que pra mim acabou. Quem tinha que pensar na família era ele antes de trair, e não eu depois de descobrir traição.
anônima
14/09/2022 19h59
É um casamento.. . perdoar é decisão de quem foi traído separar ou continuar é a decisão do casal ..cada um tem que sabe onde o calo dói...
anônima
14/09/2022 19h56
O correto meeeesmo seria cortar fora o pau do cara e depois terminar com ele.
14/09/2022 11h40
Depende, tem muita coisa em jogo dentro de um casamento, mas agora se for algo recorrente, sim tem que terminar sem pensar duas vezes.
anônima
14/09/2022 10h05
Pra mim é o correto se eu fosse traida eu jamais aceitaria, e terminaria o relacionamento na mesma hora.
anônima
14/09/2022 09h22
Mulher trouxa perdoa primeira, segunda, décima vez...e o cara vai traindo, traindo traindo....até que na centesima vez ela cansa. Dai perdeu toda uma vida perdoando um canalha e fazendo o papel de trouxa corna na frente da familia e dos filhos.