Uma mulher decidiu engravidar e transou com o marido de manhã, pela última vez, pois depois ele saiu pra trabalhar mas acabou sofrendo um acidente de carro e morrendo. E nessa transa, ela acabou engravidando, e o bebê nasce 9 meses depois.

Você considera possível que aquele bebê que nasceu seja a reencarnação do próprio pai, que morreu antes dele nascer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/09/2022 10h07
Impossível. Leva-se muito tempo para reencarnar, coisa de décadas ou séculos.
14/09/2022 09h33
carai, esse cara é foda em... imagina ele ser o pai do pai dele. quem deveria respeitar quem?
anônimo
14/09/2022 09h36
Quem é o pai do seu nenê?
14/09/2022 10h33
Não, não. Muito pouco tempo. Vão uns bons anos para reencarnar.
14/09/2022 12h08
Dificilmente é, tem toda uma preparação pra se reencarnar
elas respondem
anônima
14/09/2022 09h35
fala isso pra esposa, e ela vai acabar abusando da criança
anônima
14/09/2022 10h13
Não.
Tem que ter um espírito acompanhando a mãe dês da concepção.
Só se ele tivesse morrido e ela tivesse feito inseminação com material dele. Mas reencarnar tão recente não é comum.