O q o discurso da esquerda tem q agrada tanto o público feminino? (Aqui to falando de militância tb)

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
14/09/2022 10h48
Acho que é por causa do famoso "empoderamento feminino".
anônima
14/09/2022 10h26
O discurso da esquerda é mais emotivo, utiliza palavras bonitas para cativar o público, e todo mundo sabe que o lado emocional é mais proeminente nas mulheres do que nos homens.
30/04/2023 18h27
eu sou monarquista
anônima
14/09/2022 10h51
simples é porque só a esquerda luta em prol dos direitos de nós mulheres. eu mesma sou de esquerda.

não concordo contudo que a esquerda prega, mas sei que a esquerda é que luta pelos direitos das mulheres. sou esquerda estilo partido democrata. o partido democrata representa demais o que eu penso.
anônima
14/09/2022 10h50
Porque são burras e não raciocinam.
anônima
14/09/2022 10h50
Não é a minha realidade nem das minhas amigas .
anônima
14/09/2022 10h49
Eu não sou esquerdista e nunca fui.
14/09/2022 10h49
Mulher sempre é a maioria do da população em qualquer país, Bolsonaro foi eleito, as mulheres que aparecem na mídia são completamente diferente das mulheres reais
anônima
14/09/2022 10h50
Porque não somos idiotas igual ao presidente e seus Bolsominions...
anônima
14/09/2022 10h47
Algumas vão pela emoção, outras não estudam muito sobre política e vai pelo que é viável a ela. Eu mesmo não sou de esquerda e nem direita. Rsrs
30/04/2023 20h03
Não sou esquersista e nunca fui.
anônima
30/04/2023 18h28
Por causa do "empoderamento feminino".
30/04/2023 20h02
Não sou
30/04/2023 19h50
mulher é muito mais sensível a coisas relacionadas à humanidade e direitos humanos. A esquerda promete mais mudanças “humanizadas” e menos relacionadas à economia. A esquerda tem muitos discursos assim e mulher tem tendencia a acreditar em labia de bandido. As que não gostam de politica escolhem a esquerda porque acham que vão viver num conto de fadas, as mulheres de direita se preocupam mais com a situação economica e sabem administrar melhor as finanças. Isso foi o que observei nesses anos todos
30/04/2023 19h46
porque muitas mulheres são burras. porque deixam se levar pelo discurso emocional. porque se iludem com discursos de falsa liberdade etc etc burras.
anônima
14/09/2022 11h40
Não se importe tanto com isso.
eles respondem
14/09/2022 10h28
Porque é onde as políticas democráticas, inclusivas e de atenção a mulher tem espaço.
anônimo
30/04/2023 20h09
Maioria dos homens não se interessam por política ou por humanas.

Por isso temos a tendência de ser de direita ou de pouco se fuder pra política.

Quando vc estuda mto sobre história, geografia, geopolítica e etc... A chance de você simpatizar com ideais de esquerda é muito grande, pois você vê os erros do passado e do presente.

Tbm tem o fato de que mulheres sabem lidar com pessoas de forma melhor. Por isso cargos de RG ou de gerência combinam mto com elas.

Essa é a minha teoria. Tem uma matéria falando que na Irlanda, país que alcançou a igualdade de gêneros, as mulheres ainda assim ocupam mais cursos de humanas do que de exatas, já os homens é o oposto.

Se isso é natural, ou se é um comportamento embutido no subconsciente do indivíduo pela forma em que as relações atualmente se constituem, não sabemos.
14/09/2022 11h43
Pq a maioria são conscientes e maravilhosas
anônimo
14/09/2022 11h08
Porque o discurso progressista é mais interessante para elas, principalmente as mais novas que ainda estão buscando seu lugar no mundo e sentem que ainda tem muito a conquistar, não querem depender de homem ou ao menos ter uma relação igualitária (óbvio que tem as que aproveitam o discurso do feminismo apenas na partes que lhes interessam).
As mulheres que tendem ao conservadorismo geralmente são mais velhas (tem pesquisa estatística sobre isso, basta procurar), casadas ou de famílias conservadoras, elas aceitam o papel da mulher como coadjuvante sem problemas e preferem que o homem seja o provedor e convenhamos, isso está ficando cada vez mais raro hoje em dia.
anônimo
14/09/2022 10h26
O aspecto de elas se sentir protegidas pelo suposto humanitarismo do assistencialismo estatal
14/09/2022 10h49
Pela mesma razão que a maioria gosta de Zé Droguinha, bandidos e demais tipos que mexem com seus emocionais.
anônimo
30/04/2023 18h26
Mulher é burra.
anônimo
30/04/2023 18h28
porque são burras
anônimo
14/09/2022 11h04
A maioria das mulheres burras...
14/09/2022 11h57
Porque são burras, estúpidas.

Aí eu falo que mulher devia ser proibida de votar e me chamem de machista e outras coisas lá. Estou apenas me preocupando com o desenvolvimento desta nação!
30/04/2023 20h15
Talvez sejam mais escolarizados. As minhas amizades femininas são muito bem escolarizados e acredito que 90% sejam de esquerda.

Tenho amigas empresárias, algumas são professoras universitárias, médicas e etc. Não recordo de nenhuma ser de direita.
anônimo
30/04/2023 20h06
Esquerda promove libertinagem
anônimo
30/04/2023 20h01
Pq a esquerda defende o feminismo e é contra a red pill. Além do discurso de forte cunho emocional
30/04/2023 19h52
Não sei se é maioria, mas bom, mulher é mais sensível, e o discurso esquerdista, seduz mais quem só vê as ideias em si, e não nas possibilidades reais de ser feita
anônimo
30/04/2023 19h44
Porque os governos de esquerda pagam por filhos que elas parirem e aumenta o auxílio reclusão dos maridos delas e não deixa a polícia bater neles.
anônimo
14/09/2022 10h50
Tem isso?