Nos conhecemos a um tempo. ele disse que odeia camisinha pq não se sente confortável e não consegue fazer com, q vive com exame em dia e etc, disse q era pra eu confiar q ele tirava antes, mas eu não tomo anticoncepcional e disse q nao até o fim, nem chegamos a fazer nada, ele disse q então não tem jeito pq eu não vou abrir mão e ele também não vai. Fiz certo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
14/09/2022 11h05
Certíssimo, se ele é brocha e não consegue ficar de pau duro com camisinha o problema é dele. Que vá bater punheta e não arriscar a passar dst para outras pessoas.
14/09/2022 10h26
Fez sim, camisinha é o básico.
14/09/2022 10h41
Fez bem.
14/09/2022 10h44
O golpe tá aí…
14/09/2022 10h45
Claro, camisinha é o cuidado essencial. Não tem essa de não conseguir fazer com camisinha, tem que fazer sempre com.
anônimo
14/09/2022 10h49
sim moça, camisinha não atrapalha coisa nenhuma, até atrapalha de você pegar uma doença ou então algo muito pior tipo filho
14/09/2022 12h05
Certíssima
14/09/2022 12h10
Fez errado, sexo deve ser sempre sem camisinha, é a vontade de Deus.
14/09/2022 12h17
Óbvio q fez certo pq depois é tu quem se ferra não ele.
Quem é a pessoa na face da terra q faz exames mensalmente pra saber se tem algum tipo de doença? E pq alguém faria exames direto só por fazer? Não se sente confortável com camisinha? Ué não é homem pra ficar de pau duro com camisinha? Tirar antes? Isso não existe, pra pegar uma doença ou engravidar não precisa gozar dentro, se tiver penetração já basta. Ele é um golpe dos piores q existe. Manda ele pra puta q o pariu e se de o valor q tu merece, se o cara não consegue respeitar algo importante desse imagina no resto. Q cara otário
elas respondem
anônima
14/09/2022 10h26
Claro.
14/09/2022 10h43
Com toda certeza.
anônima
14/09/2022 10h44
Fez sim
Parabéns por saber dizer um Não.