O fato de termos mais liberdade, nós deixa com mais responsabilidades? Ou a responsabilidade que nós da a liberdade?

eles perguntam
4 7
elas respondem
03/03/2017 00h41
Moro sozinha há mais de dois anos, e tem os prós e os contras.
Na maior parte dos casos, eu só vejo os prós, e um deles é a liberdade de fazer o que bem entender, sem atrapalhar o espaço de ninguém. Curtir a própria companhia e a tranquilidade.
Os contras, eu vim perceber esses dias. Eu fiquei muito doente, e a parte ruim foi não ter ninguém para me ajudar.
03/03/2017 01h18
De jeito nenhum.
anônima
02/03/2017 23h30
um pouco, a falta de casa é grande
03/03/2017 05h35
No início sim depois vc se acostuma
eles respondem
02/03/2017 23h27
Cara, difícil não é. Só é trabalhoso (se você não for um rico que tem empregados pra você, claro). Mas eu diria que é uma experiência boa. Chegar em casa e saber que você não precisa dividir nada com ninguém naquele instante, ajuda a relaxar pra valer
anônimo
03/03/2017 00h33
Já moro sozinho a 8 anos, me acostumei, no começo é meio barra, mas depois que se acostuma é ótimo. O grande problema é que depois que se acostuma, vc vai ter muita dificuldade em querer morar novamente com alguém, esse é o meu dilema.
02/03/2017 22h26
Estou tendo essa experiência agora. Tem sido muito bom pra mim. Inclusive estou gostando da tranquilidade da solidão.
anônimo
02/03/2017 22h26
No começo é, depois acostuma.
Eu diria que a liberdade exige mais responsabilidade.
anônimo
02/03/2017 23h46
A liberdade compensa o trabalho. Tem valido muito a pena pra mim.
03/03/2017 11h41
tenho um quarto próprio no fundo da casa da família. então ta ótimo.heheh
anônimo
03/03/2017 16h41
Olha é mais difícil do que morar com alguém. Tem que ver tudo por si. Mas o trabalho compensa.