Tipo eu demoro muito, é as vezes isso cansa a mulher que estou transando, é me cansa também, é normal o homem demorar tanto a gozar? Eu acho que demoro questão de horas na cama, isso tem me frustrado.

eles perguntam
9 10
elas respondem
14/09/2022 12h35
Vício em punheta causa esse tipo de retardo. Não, não é bom, nem para o homem nem para a mulher.
anônima
14/09/2022 12h50
Marque uma consulta com o urologista. Outra possibilidade é na hora do ato, não estimula a circulação(excitação, fogo). Cansaço também impede. É com aquela gordinha? Rsrs
anônima
14/09/2022 21h30
Sim. É uma male que tem sua parte boa pq a gente pode aproveitar melhor e tals... mas é frustrante transar e o cara não gozar...
não é muito normal não (é mais comum o contrário na vdd_)
14/09/2022 12h43
Meu primeiro namorado era assim e vou te falar a verdade: era péssimo! Me sentia exausta, fazia de um tudo e ele não gozava e eu me frustava achando que era por minha culpa. Tem algumas que preferem assim mas demorar horas já é exageiro.
anônima
14/09/2022 12h36
Quando ela achar estranho que vc demora, lança: é que estou mais preocupado em te dar prazer

De dois caras que me apaixonei eles demoravam demais gozar então eu perguntei e eles mandaram isso, me deu até um gás, me deixou mais excitada kkkkk
anônima
14/09/2022 12h42
Particularmente, eu gosto quando demoram, pq mostra que não ta querendo chegar la rapidamente e deitar para dormir. Alem disso, vc pode nao ter gozado rapido, mas ainda pode estar bem excitado. Se existe a excitação, aproveite e brinque com ela o máximo que puder ate vir (ou nao) seu orgasmo. Agr se vc nao sente nada de prazer enquanto transa, melhor ir ao urologista, talvez seja so hormonal :)
14/09/2022 12h36
E não gosto, mas parece que no seu caso é alguma disfunção, precisa procurar um médico!
16/09/2022 06h17
É ruim e não é normal... busque ajuda médica e cuidado com o vício em pornografia e masturbação
anônima
16/09/2022 07h33
Um pouco mais é até gostoso. Tinha um namorado meu que quando bebia demorava demais, chegava ao ponto de ficar cansada realmente.
eles respondem
anônimo
14/09/2022 12h41
Que mulher vc está comendo meu filho?
Atrás dos nicks aqui tem gente sabendo que vc não enfia o piru sequer num rolo de papel higiênico.
Toma seus remédios
16/09/2022 04h55
Tu nem transa.
14/09/2022 12h37
Ultimamente demoro bastante também kkkkkk

acho que é normal
14/09/2022 12h34
É ótimo.
anônimo
14/09/2022 13h15
Dá primeira vez que fiz, o meu pau não conseguiu nem penetrar direito, e ele amolecia, ent nem gozei nada. Da segunda vez entrou, mas não conseguia me mexer, não manobrava lá dentro ele parece que tava sendo esmagado o bicho por uma rocha, e aí n senti nada e tbm n gozei. N sei se tem a ver com porno e masturbação, alguns especialistas dizem né, tbm pq era praticamente virgem, ai estranhei a sensação acho
16/09/2022 04h18
Eu também demoro demais e considero um problema
anônimo
16/09/2022 04h57
Na verdade pra elas é bom
anônimo
16/09/2022 05h01
Não é normal
16/09/2022 07h22
Não sei se é sorte ou maldição. Mas o contrário também é terrível