8.66K  03/04/2019 20h35

Homens e mulheres são convidados a opinar...
Procede a informação de que homem gosta de levar dedada??
Ouvi dizer que sim - todos gostam, mas poucos confessam.
Argumento: ao contrário do que todos pensam, a zona erógena máxima do homem não é a cabeça do pênis, mas sim o ânus.
>Homens: vcs gostam mesmo?? Caso sim, qual é o momento ideal pra penetração? (Respondam como anônimo, se preferirem)

>Mulheres: relatem suas experiencias/opiniões sobre o tema.

elas perguntam
22 5
eles respondem
anônimo
15/05/2015 22h40
Nunca fiz!!!e nunca mais voltarei a fazer...
30/06/2015 15h50
Era sempre eu mesmo quem fazia, uma vez deixei que outra pessoa fizesse e não deu certo, queimou o chuveiro e parte da parede. Mas depois chegou esse padrão novo de tomada e ficou tudo de boas.
anônimo
14/05/2015 22h35
quando quis fazer anal com minha ex-namorada ela quis fazer fio terra. foi bem natural e eu gostei, sem força e sem dor.
Mas hj se não fosse com uma garota que tenho muita intimidade, ate falo que nunca fiz e nunca vou querer, simplesmente por preconceito. A não ser que seja como a ultima vez, minha namorada quem pediu..
13/04/2015 21h14
Vixe, vixe...vixe.

Eu já fiquei com algumas meninas que tinham essa vontade. Bom meu amigo, se é pra alegria da nação, experimentei, confesso.

Uma vez não curti não, a menina tava empolgada e doeu, incomodou e não deu certo, eu acho.

A outra vez estava mais preparado e ela tb, não doeu mas eu não senti prazer não, acho que não relaxei o suficiente.

Aguardando até a próxima...medo, vai que eu gosto, hahaha

Puts, deveria ter colocado anônima a resposta...vergonha.
30/06/2015 15h02
Já fizeram comigo, mas nada de mais. Se pedir pra fazer eu deixo, mas não é algo que eu peça
30/06/2015 19h48
Se ninguém ficar sabendo, mete o dedo...
anônimo
01/07/2015 16h31
A "penetração" não tenho a mínima vontade, sim, parte por preconceito, mas, estimular a parte que fica entre o ânus e o saco escrotal é até "interessante".
anônimo
03/04/2019 20h35
Homem que gosta disso é viado.
01/07/2015 16h32
não tenho a menor vontade
anônimo
03/04/2019 15h41
Eu até que gosto de dedada
03/04/2019 15h43
Prefiro uma lambida mesmo
03/04/2019 15h43
Eu não curto.. já me propuseram em troca de anal nelas.. kkk
Fizemos anal.. isso responde.. mas não curto.. acho estranho..
Sal
03/04/2019 20h31
Eu não curto e nunca aconteceu comigo esse tipo de situação.
Talvez porque nas minhas transas eu sempre dominei mais e não deixava espaço para ela me dominar.
03/04/2019 20h34
Tive problemas com isso hoje no banho. A água ficou fria e o problema não era a resistência. Tive que trocar o chuveiro, e na hora não sabia onde ligar o terra, já que meu apê não tem aterramento.
01/07/2015 16h17
Minha ex me dedo desprevinido, dai em diante parei de pedir pra ela libera a bundinha...
01/07/2015 14h55
Já fui dedado e posso afirmar de que EU não gosto, mas tem gente que gosta mesmo.... melhor perguntar antes de tentar se o cara dizer que não tem problema é porque ele gosta
anônimo
30/06/2015 21h40
Se o cara aceitar beleza, mas particularmente eu não queria ter essa experiência!
30/06/2015 19h47
Não são todos os homens, pelo menos da minha parte, nunca fiz e não tenho interesse.
anônimo
30/06/2015 19h44
Sem preconceitos....
nunca me pediram, eu nunca quis....... e nao acho q seria prazeroso nao.... nao me sentiria se quer a vontade! a mulher usa sabote intimo, se depila e etc ... eu sou rústico (e limpnho) kkkk... e gosto d ser assim..
acho q essa zona eh prazerosa pra alguns.. mas nao pra todo mundo.. da mesma forma que é tem mulher q gosta d sexo anal e outras nao
anônimo
30/06/2015 19h26
Sem preconceitos, mais não...
anônimo
30/06/2015 19h18
Nunca. Nenhuma das minhas parceiras pediu.
anônimo
26/04/2015 01h48
= - eu!
elas respondem
13/04/2015 21h09
Ainda nao tive experiencia, nao arriscaria fazer em homem nenhum e se me pedissem iria estranhar rs sem preconceitos mas ha tantos gays encubados que se me pedissem isso eu iria ficar com pe atras kk Mas como dizem que na hr h vale tudo, kda um com sua opniao.
anônima
17/10/2016 11h04
Obs
anônima
03/04/2019 16h02
Eu tive um parceiro que gostava e eu fazia, tava tesão pq ele sentia tesão, mas prefiro fazer beijo grego.
30/06/2015 20h46
Nunca pedi e não tenho vontade de fazer.
15/05/2015 22h36
De todos os 3 parceiros sexuais que tive ao logo da minha vida, nenhum me pediu isso, eu também não quis arriscar, vai que o cara apela né?