Mesmo quando ele se diz gostar dela, ele ainda não acha que ela é o suficiente e ainda quer comer outras... muito difícil achar um que não seja assim...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/03/2017 23h18
Se você se relaciona com os cafajestes da vida isso será comum, e você já devia estar acostumado com isso, pô tanto cara legal querendo namorar, aqui mesmo no site vemos esses caras, mas você dá moral? aposto que não, então aguente e se acostume uai rsrs.. muitas gurias fazem isso tb.
02/03/2017 23h32
Tem uma cultura ai que o homem fica com essa de falar de mulheres, e são os casados, mas a maioria ladra apenas. Mas é chato pacas.
Seja vc, da show de xana no cara, seja criativa e deixe ele dar rolé com os amigos, se ficar com esse papo fala pra ele procurar alguém melhor, pois vc é que aguenta o cidadão.
anônimo
02/03/2017 23h48
Qualquer ser humano será igual em relação a isso.
Homens e mulheres têm desejo.
Se houver inteligência, o desejo passa a ser realizado com a pessoa que o acompanha, senão, o cara faz merda ou a mulher também.
Porra. Tenho um amigo que carrega água na peneira pra esposa e ela o traiu.
O ser humano tem desejos antes mesmo de raciocinar.
O que as pessoas precisam fazer é canalizar o desejo numa pessoa só. E no mundo em que vivemos que tudo é feito pra alcançar algo lá na frente, trocar essa chave não é tão fácil.
O normal é conquistar e desejar mais, conquistar e desejar mais. E nós fazemos isso com objetos ou com pessoas.
Invés de cultivar as pessoas e coisas que temos, vamos descartando ou deixando de lado atrás de mais.
Seja homem ou mulher. Homem normalmente tem mais destaque porque pensa mais com a cabeça de baixo, mas não é exclusivo.
02/03/2017 23h53
É verdade isso aí,
Acredito que seja pq ultimamente as mulheres não estão querendo ou estão desistindo de relacionamentos, mas a mídia potencializa bem isso pois em quase todo lugar tem o sexualismo da mulher exposto.
elas respondem
anônima
02/03/2017 23h17
Até acha, mas é aquele carinha que não temos interesse. Tenso.
anônima
02/03/2017 23h19
é bem assim
03/03/2017 01h41
Porque ninguém pertence à ninguém.