7.69K  05/03/2017 03h00

Diante das perguntas sobre silicones vi um número grande de homens sendo contra embora cada um com suas particularidades.
Algumas próteses realmente são colocadas para ficar com aquele terrível (aos meus olhos) "efeito bola" e o inacreditável é que é a pedido das próprias pacientes.
Mas há maneiras de ficar bem natural... escolhendo o volume ideal e a acomodação na parte inferior embaixo dos músculos, ou seja, quase que imperceptível... nesse caso, o colo da mulher só tem "peito" natural... mesmo assim vocês discordam?

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
02/03/2017 23h30
Gosto das coisas mais naturais sabe, mas se é algo assim muito pequeno no qual o uso do silicone irá deixar o aspecto muito mais bonito, acho legal sim. Só não acho legal quando não precisa sabe? tem mulheres que tem um peito legal, mas quer se transformar naquelas coisas bizarras com peitos gigantescos, duros demais, ai fica zoado. No mais, nada contra.
03/03/2017 00h04
Na aparência fica lindas e atraentes, mais nada melhor que as mulheres terem tudo natural. Assim realmente ficam mais lindas, atraentes e evitam de alguns problemas que poderá ser prejudicial à saúde.
03/03/2017 00h18
Não tenho nada contra, prefiro ver a mulher com alto estima e satisfeita com o corpo que tem. Das mulheres fiquei e tem silicone não notei nada de diferente na hora do lepo lepo, deu até mais tesão em ver aqueles lindos seios fartos me chamando pra ser feliz.
02/03/2017 23h48
Aquele silicone em forma de gota fica MUITO bonito, com um caimento natural. Mas mesmo o silicone cônico já dá um aspecto muito bonito... (a foto abaixo é silicone cônico).

O importante é não ficar com aquelas "bolas", como você mesma mencionou. De resto, acho válido, ainda que ao toque não seja tão gostoso quanto o natural.

03/03/2017 00h21
Nada contra, duas primas minhas colocaram nunca vi ao vivo em cores como fica eu gostei do volume kkkkk
03/03/2017 12h30
Não gosto muito daqueles exagerados.
anônimo
03/03/2017 12h38
Tem que ficar natural, peito duro que nem mexe é horrível.
anônimo
03/03/2017 13h03
Já vi o de uma mulher que nunca tinha visto antes. Acho que era interno, bem profundo, não sei explicar bem. Era silicone mas era muito natural.
03/03/2017 13h55
Se ficar natural fica bonito, conheço mulheres lindas que usam.
anônimo
02/03/2017 23h50
Não goato de peitos siliconados.. peitos naturais mesmo que pequenos são lindos
anônimo
02/03/2017 23h58
Não gosto.
03/03/2017 00h10
I prefer the natural ones , another level .
anônimo
03/03/2017 18h37
Prefiro tudo original. Placa preta. Kkkk

Mas se a prótese for sem exagero, nada contra.
anônimo
05/03/2017 03h00
desde que seja proporcional ao corpo sem problema
elas respondem
03/03/2017 13h49
O problema não é o silicone, é o tipo e o exagero, tem mulher q coloca aquela coisa grande e redonda, daí fica ridículo né.
anônima
02/03/2017 23h32
obs...