Já faz alguns anos que não falo com meu pai pq ele é muito agressivo cmg eu acho ele narcisista cmg pq com minhas irmãs ele trata elas bem, e agora ele está com isso de mesmo eu não falando com ele ele me xinga ou me ofende a umas semanas atrás ele falou algo tão pesado cmg que eu fiquei dias magoada e cheguei até chora ai hj do nada eu nem falando com ele ele novamente quis me ofender aí eu disfarcei ri bem alto falando outro assunto com minha mãe,o que me chateia e pq mesmo eu não falando com ele ele do nada apra na minha frente e tenta me ofender ele já machucou muito meus sentimentos não consigo mais nem olhar para ele é nem falar nada

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
14/09/2022 15h18
Vc aguenta 20cm de piroca no cu mas não aguenta as palavras do seu pai?
anônimo
14/09/2022 14h04
Quem tem que saber isso é vc ué kkkkk
14/09/2022 14h07
pau no cu desse velho escroto
e você largue de ser trouxa
14/09/2022 14h59
Siga a sua vida e esqueça do seu pai, por mais difícil que seja é o melhor a se fazer
anônimo
14/09/2022 16h25
Não, você é forte.
14/09/2022 16h34
Não machucam, ele passou lubrificante antes.
anônimo
14/09/2022 17h16
Simples, é só sair de casa... ahhhhh mais aí não vai ter a grana do papai agressivo para bancar a tua vida fútil de dondoca né, quem vai pagar a progressiva, a academia e o personal?? isso é um problemão, imagina ter que trabalhar para pagar as contas né
elas respondem
anônima
14/09/2022 14h03
Sim, elas te machucam.
14/09/2022 14h08
Isso aconteceu com o padrasto da minha mulher e ele descobriu recentemente que não é filho do "pai" dele. Hoje em dia ele é falecido mas nunca tratou ele bem mas com os irmãos dele nunca teve problemas...
14/09/2022 14h10
Fala com ele só o necessário e ignora todo o resto, tu não é obrigada a conviver com seu pai se ele é um escroto e não sabe te respeitar, não é pq é da família que tu tem que aturar esse tipo de coisa atoa.
anônima
14/09/2022 16h27
Passou de 2 linhas eu não leio.
anônima
14/09/2022 17h03
Família - as vezes o abrigo contra a tempestade, as vezes a própria tempestade.