temos um lance casual, sempre vamos para a casa dele, no ultimo encontro assistimos algo, ele me mostrou algumas coisas no celular, dormimos juntos apos o ato (abraçados). na manhã seguinte preparou algo para comermos e quando fomos embora saiu abraçado comigo (coisa q n tinha feito ate então) e algumas vizinhas ficaram olhando. Ele é sempre muito atencioso comigo e sempre trocamos msg e ele sempre pergunta sobre o meu dia, mas fico na duvida se só esta sendo gentil ou se quer algo a mais.

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/09/2022 14h05
Pra mim me parece que ele tem sentimentos por voce
14/09/2022 14h08
quer biscoito?
anônimo
14/09/2022 14h36
Sim
14/09/2022 16h15
Com certeza não tem.
elas respondem
14/09/2022 14h06
Quanto tempo vocês estão ficando? Você acredita que homem consegue fazer tudo isso e não sentir absolutamente nada pela mulher? Homem sabe muito bem separar as coisas, ele pode muito bem só estar sendo gentil
14/09/2022 14h08
Se você tem dúvidas ele não tem, pq se ele tivesse seria tão claro pra ti.
anônima
14/09/2022 14h10
Aconteceu exatamente isto comigo e depois descobri que até namorada firme o cretino tinha.
14/09/2022 14h21
Mmmm, você já está com a sua aliança na mão?
anônima
14/09/2022 17h09
Vai na macumba e pergunta pra entidade se ele realmente te ama. Eles vão poder te responder com toda a certeza, faça isso, não estou brincando e nem falando besteiras.