Meu amigo estava fazendo um tratamento para o cabelo com vários produtos e 2 meses depois que começou perdeu totalmente o interesse em relacionamentos

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
14/09/2022 14h14
kkkkkkkkkkkkk nada a ver
14/09/2022 15h24
Você se referiu a assexualidade mas não é bem essa a palavra, aliás, pessoas assexuais podem sim ter interesse em ter relacionamentos.
Na verdade, esse termo não é utilizado pra quando esse comportamento está atrelado ao efeito de alguma medicação. Sendo assim, nós chamamos de impotência sexual, falta de desejo sexual, baixa testosterona e por aí vai. E a falta de interesse por relacionamentos pode estar ocorrendo justo por esses efeitos colaterais.

Obs: Não existe "virar assexual" a pessoa nasce desta forma assim como qualquer outra sexualidade.
eles respondem
14/09/2022 14h14
Assexualidade não tem nada a ver com relacionamentos românticos. Só atração sexual.

E ele que decide se quer usar isso ou não. Se o incomoda, não é.
anônimo
14/09/2022 14h17
O pau só não sobe mais, mas ele ainda pode transar com o bumbum
anônimo
14/09/2022 14h34
Ta bom
14/09/2022 14h54
Tenho um colega que toma a anos e o fogo no cu nunca acabou e o cabelo cresceu
14/09/2022 14h57
E por isso que eu responde daquela forma na hora que alguém perguntou sobre assexualidade.

Taí um caso da resposta que eu falei. Nem todo caso de falta de interesse por sexo é assexualidade. As pessoas tem que tomar muito cuidado antes de se rotular.
anônimo
14/09/2022 14h07
agora traga os estudos científicos
14/09/2022 14h10
Não, ele não virou assexual devido ao uso de Finasterida
Ele pode ter ficado impotente mas não sem libido, porque Finasterida não altera libido.
Ele provavelmente só é gay mesmo