Pq que eu ainda quero uma pessoa q nem sequer tenho contato mais?
Por que eu não consigo enxergar felicidade em mais nd a não ser nela?
Pq q na minha mente só a presença e o afeto dela vão me fzr ficar bem novamente?

Essa loucura toda já passou dos limites e já virou doença, eu não consigo mais lidar com isso.
Esses sentimentos confusos e essa falta me corroem por dentro como uma praga.
Eu não sei como fui parar nessa situação, mas eu já não vivo mais, não consigo me manter estável emocionalmente por muito tempo e esses pensamentos ficam indo e voltando todos os dias, como um ciclo sem fim.

E todas as vzs q eu penso no amh sinto um medo muito grande.
Não quero mais lidar com situações difíceis e complicadas, não aguento mais fingir que estou bem quando na vdd qualquer coisa me dói por dentro.

Eu me acabei, me perdi e nunca mais vou viver de forma saudável.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
14/09/2022 14h37
Vc precisa conversar com um psicólogo
14/09/2022 14h47
Esqueça o @Druidwave, está te fazendo mal.
10/12/2022 23h41
Tá precisando de ajuda psiquiátrica urgente
14/09/2022 14h47
Procure ajuda psicológica
anônimo
14/09/2022 14h48
Me identifico sim
anônimo
14/09/2022 14h49
Estou passando pela mesma situação que você. Acordo esperando a mensagem da pessoa e nada. Passo horas na cama, depressivo.
10/12/2022 23h39
Não me identifico.
elas respondem
14/09/2022 14h37
Não superou 100% e pode ser abstinência emocional...recomendo procurar ajuda psicológica.