Tendo as suas amigas na casa na hora, é vc percebesse que elas ficaram olhando para ele? É ele está assim porque está calor, qual seria sua reação nesse momento?

eles perguntam
0 4
eles respondem
14/09/2022 14h55
Eu lamberia o abdômen sarado dele
14/09/2022 15h16
Iriam babar pela buceta
anônimo
14/09/2022 15h55
Que mulher normal acharia isso normal tmb? Tipo se fosse o inverso e fosse sua namorada so de topzinho e seus amigos secando, vc iria achar tudo normal e ficar fazendo cara de paisagem? Quando o assunto é relacionamento, homens e mulheres são mais parecidos do que a gente imagina.
15/09/2022 09h39
Com certeza ficariam.