O que é ´coping´?
Lutar, competir com sucesso ou em igualdade de condições: esta é a tradução literal do verbo inglês “to cope”, cujo significado também pode ser descrito como a ação de “lidar adequadamente com uma situação”, superando as dificuldades ou limites que essa situação apresenta.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/09/2022 15h11
O meu coping é lidar com uma situação.
anônima
14/09/2022 15h26
Vinho.
anônima
14/09/2022 21h49
Culpar o governo
eles respondem
14/09/2022 14h58
Não sei nem o que é isso
14/09/2022 14h59
O que é isso?
anônimo
14/09/2022 17h53
Não entendi, como assim meu coping?
14/09/2022 21h45
Coping tá mais pra uma "desculpa" que você usa quando algo dá errado.
Meu cope é dizer que a sociedade tá uma merda e por isso não vale a pena lutar por coisas que eu acreditava que valiam a pena quando era criança.
Outro é que eu acreditar que tenho absoluto controle sobre minha vida.
Na verdade, a sociedade tá uma merda sim, mas certas coisas ainda valem a pena se você lutar por elas, vide ter uma família, um bom emprego e tentar ter um legado. Quanto a questão da vida, você pode sim criar oportunidades, mas algumas apenas surgem e se você não se agarram nunca mais a terá de novo.