Você acharia melhor morar numa casa grande, com piscina e mais espaço e privacidade ou um bom apartamento com 2 quartos sendo um deles suíte num condomínio com piscina e segurança 24H?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/09/2022 17h26
Um castelo nas montanhas.
14/09/2022 17h27
Casa, odeio apartamento
anônima
14/09/2022 17h31
Casa, sempre!
anônima
14/09/2022 17h54
Então, eu moro em um condomínio numa casa com piscina e tals.

Mas tô louca pra me mudar. Casa requer muita manutenção, toda hora aparece uma coisa pra vc arrumar e tudo é gasto.

Sem contar na questão de limpeza pq é bem grande e tb por morar longe.

Penso em me mudar pra um apto mais próximo ao trabalho, no centro. Mas não quero dois quartos… quero no mínimo 3 pq tenho dois filhos
eles respondem
anônimo
14/09/2022 15h53
Apartamento
14/09/2022 16h10
Apartamento. Sou cara urbano e vizinhança com casa geralmente é mais afastada dos comércios.
14/09/2022 17h15
Morar na rua.
anônimo
14/09/2022 17h32
Casa em condominio
14/09/2022 17h35
Depende de onde for essa casa. Mas na real não tenho pique pra morar em casa grande.
Morei temporariamente por 9 meses na casa do meu sogro que estava vazia e a casa era enorme. Imaginem só eu e minha mulher numa casa com 5 quartos, sendo um deles suite, mais 2 banheiros, 2 salas, área de serviço enorme e quintal onde cabem 10 carros e ainda tinha uma árvore que só servia pra sujar a garagem.
Mano, é muito trampo pra cuidar de uma casa grande. Pra limpar direito uma casa desse tamanho você perde muito tempo.
Prefiro uma casa que não seja muito grande e que tenha uma piscina, ou morar em apto mesmo.