Meninas por favor, gostaria de um palpite de vocês. Eu tento manter relacionamento com as garotas que eu conheço, porém todas as vezes isso não dá certo, simplesmente por que elas me dão gelo, não se interessam. Eu mantenho uma comunicação tranquila, sem demostrar nervosismo ou algo do tipo, busco puxar assunto, mas a mesma coisa se repete, elas não mantém uma comunicação comigo, e ainda acaba saindo com outros caras. Sei que não sou bonito, mas tenho muito controle emocional, e converso normalmente. O que vocês acham que pode ser. Desde já obrigado

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/03/2017 11h51
Porque vai ver você não era o tipo de garoto que realmente despertou o interesse delas, não é que o problema seja você, mas você sabe que para se relacionar precisa de compatibilidade.
eles respondem
anônimo
03/03/2017 01h03
humm, mas verdade é que, a maioria das mulheres não se importa muito com a aparência, talvez pra sexo casual sim, mas pra um relacionamento sério, não, oque eu mais vejo são moças lindas namorando e se casando com caras muito, muito feios (e que não são ricos) , antes eu não entendia isso, mas as mulheres são assim, elas querem encontrar o cara ''especial", mesmo que esse cara pareça um bosta aos olhos dos outros...então, relaxa, vc vai encontrar uma gata que vai te achar especial.
03/03/2017 00h53
Cara muitos dizem que beleza não importa, te digo uma coisa muitas se importam sim, eu era obeso, não me cuidava, inteligente e dedicado tinha um bom papo alem de ser timido e ninguem me dava bola, estou entrando em forma cuidando do visu e o jogo virou direto recebo olhares sem ao menos falar com a mulher, veja os pontos que pode melhorar e manda a ver sem academia vc pode entrar em forma perdi quase 20kg apenas com dieta e corrida.
anônimo
03/03/2017 01h35
Toma xarope que passa.
03/03/2017 11h45
loteria só!!!