2.46K  03/03/2017 13h09

Já vi muito exemplos de garotas lindas e gostosas quando são solteiras, depois que começam a namorar ou casam parece que de descuida e engorda.
Sem generalizar.

eles perguntam
7 4
elas respondem
03/03/2017 00h45
Bom, isso acontece com os homens também. Não dá para dizer que só foi a moça que se descuidou. Mas na questão do casamento, penso que isso acontece principalmente depois de uma gravidez.
A questão é que o metabolismo da mulher, principalmente a partir de uma certa idade, é extremamente lento, além dos hormônios, anticoncepcional, estresse pelo trabalho, filhos, casa, e consequentemente, falta de tempo para se cuidar.
anônima
03/03/2017 00h44
Tem homens que também engordam. As vezes as pessoas são vaidosas só quando estão preocupadas em conquistar alguém, relaxam depois que conseguem e choram quando perdem.
Aparência não é tudo. Mas acho que seria bacana se a pessoa tentasse ao menos se manter a mesma durante o relacionamento.
Embora eu ache que pior que engordar é deixar de ser gentil e se tornar uma pessoa estúpida. A mudança de comportamento é muito mais dolorosa que o abandono da vaidade.
03/03/2017 13h09
Os dois saem mais pra comer, fazem coisas gostosas em casa... a diferença não é q ela come mais ou se cuida de menos, mas no metabolismo. Homens e mulheres consomem besteiras juntos, se acomodam juntos, mas o metabolismo das mulheres é mais lento e por isso na maioria das vezes engordam mais.
Tbm tem a questão da gravidez. Nenhuma mulher fica com o corpo ileso depois da gravidez. Algumas engordam mais, outras ficam cheias de estrias, outras ficam com a barriga inchada ou flácida, ou tudo junto. O fato é que colocar uma criança no mundo é algo magnífico e marcante, muito marcante!
Juh
03/03/2017 09h44
Mtas pilulas contraceptivas fazem as mulheres ganhar uns quilinhos extras
anônima
03/03/2017 11h45
Homem também fica barrigudão
03/03/2017 09h31
Todos os programas de casal envolvem comida rs
anônima
03/03/2017 11h40
eu tinha uma amiga da escola, ela sempre foi mais magra que eu, e eu que nem sou gorda kkkk aí ela casou e vi dia desse no face ela está redondinha quase nem reconheci
eles respondem
anônimo
03/03/2017 00h47
Homens e mulheres engordam. No último namoro engordei uns 7 quilos. A gente se descuida mesmo. Mas, no término emagreci 12 quilos. A maldita fossa! hahahah.... Mas nada que uma dieta + academia não resolva.
anônimo
03/03/2017 01h23
Hahahahaha
Que pergunta pouco elegante. Me parece que num relacionamento mais sério, quando curtimos muito a pessoa queremos compartilhar o maior número possível de coisas boas, e a comida é uma dessas coisas, além de ser um laser relativamente barato.
Daí rola uma engordadinha né. Normal.rs
03/03/2017 01h13
Deve ser a comodidade, quem cozinha sempre dá umas beliscadas deve ser isso e se não fazer exercicios engorda a que casar ou namorar cmg vai engordar gosto de preparar uns rango principalmente sobremesa kkkk
03/03/2017 11h39
só quando ela engravida, mais tem mulher que faz academia e continua com o mesmo corpito, acho que é descuido mesmo depois da gravidez.