Vejo casamentos acabarem e começarem tão rapidamente. O amor acaba juntamente com o relacionamento?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/03/2017 02h07
Geralmente quando o casamento acaba é justamente porque ambos já não conseguem ficar mais juntos, e claramente isso significa que o amor esfriou. Alguns casais continuam se amando mesmo depois do término, porém acabou o fogo entende? aquela paixão que um sentia pelo outro esfriou, acabou tesão e tudo mais. Imagina você está casada com um homem e mesmo você amando muito ele, já não sente mais aquele fogo? aquele tesão que você sentia por ele se transforma em um amor fraternal? como continuar um casamento assim? conheço casais que terminaram numa boa e mesmo depois continuaram amigos, porque embora se amavam, a cama ficou gelada e não tinha mais o fogo. Claro que também existe aqueles casais que buscam "alternativas" para apimentar o sexo, e alguns até conseguem mesmo, e outros não. Vai da capacidade de cada um de se adaptar aquilo. Amor de verdade não morre assim, desse jeito, o que morre é a paixão, o interesse e tudo mais. Amar é uma coisa muito profunda para ser dita assim de forma tão objetiva.
03/03/2017 03h18
Não precisa esquecer pra ter outro.
Muitas vezes guarda-se o respeito que teve pela pessoa, mas a vida continua. Nada é pra sempre, tanto que o ser humano inventa algo pra eternidade.
Novos hábitos vão deixando o velho amor de lado. Rs
anônimo
03/03/2017 02h18
Sim , toma xarope que passa .
03/03/2017 09h24
logico! rs
elas respondem
anônima
03/03/2017 06h35
Tudo a gente esquece um dia. Pode demorar, mas se vc se permitir a conhecer novas coisas, suas opiniões sobre as coisas vão mudando e vc tbm. Se não conseguir esquecer no sentido literal da palavra é normal. Mas não esquecer no sentido de não desapegar aí é porque era amor de verdade mesmo. Sei lá
anônima
03/03/2017 11h52
É possível vc esquecer,é possível também não esquecer,mas o tempo sempre ameniza as lembranças,e conforme as coisas vão indo ,o sentimento fica menos intenso.
03/03/2017 11h58
Com certeza. Como o @FoolOnTheHill falou, o tesão pode acabar e aí ficar meio inviável a união permanecer, porém pode também ser que o amor tenha realmente acabado. É como um animal ou planta, se você deixa de cuidar acaba morrendo.