Minha mãe tava me ajudando a pagar um curso enquanto ela tava indo cmg pro crossfit só que era mt chato pq ela ficava tentando me controlar até lá ficava me apressando ou se alguém vinhesse conversar cmg ela já ficava cm possessividade querendo saber o que era,aí só pq escolhi ir sozinha como chantagem ela simplesmente parou de me ajudar cm o curso,ela sempre faz chantagem cm algo relacionado a independência e profissionalismo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/09/2022 18h50
Prefiro liberdade
15/09/2022 03h25
Prefiro nada
15/09/2022 10h13
Não sei moça
elas respondem
anônima
14/09/2022 18h43
eu acho que vc devia deixar sua mãe fazer o que faz, pq em troca disso, ela te ajuda e não ter ajuda é muito difícil

eu fingiria demência com certeza, é uma situação triste sim mas fazer o que, com mãe não se brinca
anônima
15/09/2022 10h07
Eu entrei a pouco tempo no site e percebo que vc desabafa bastante sobre o comportamento da sua mãe e ela é mt doentia,tenho dó de vc acho que quem precisa de tratamento e ela.
anônima
15/09/2022 10h14
Liberte-se