Não estou falando quem procura mais, mas falo da hora H mesmo, quem aproveita mais

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
14/09/2022 19h00
Tem pessoas assexuais de todos os gêneros e pessoas viciadas em sexo de todos os gêneros. No geral, haverão mais homens à procura de sexo do que mulheres pq historicamente a sociedade tentou reprimir a sexualidade feminina.
anônima
14/09/2022 18h59
Geralmente é o homem quem aproveita mais, por uma série de fatores.
14/09/2022 19h00
Você que não para de perguntar sobre isso.
anônima
14/09/2022 19h03
o homem aproveita mais até pq são egoístas e só pensam no próprio prazer assim eles sempre gozam
anônima
14/09/2022 19h20
Ambos, se for por livre e espontâneo vontade.
anônima
14/09/2022 20h21
Geralmente é o homem.
anônima
14/09/2022 20h24
Acho que os dois tem um bom proveito
eles respondem
anônimo
14/09/2022 19h08
Isso é relativo.

Se você entende que para aproveitar mais é chegar no ápice da relação sexual, a saber, a ejaculação, àqueles que ejaculam são os que tiram mais proveito.

Agora se você entende que é possível ter tanto prazer (se é que dá para colocar o prazer em uma escala) mesmo não gozando, também tiram tanto proveito quanto àqueles que gozam.

Não dá para saber essas coisas, mas, no geral, os homens costumam ser mais auto-centrados nas relações e podem deixar a parceira na mão e irem dormir facilmente depois que esporram.

E penso na questão também da possibilidade de gerar filhos. Uma mulher pode não aproveitar totalmente a penetração em si pelo pensamento de que pode engravidar (haja vista que os métodos contraceptivos não são 100% fiaveis e se ela for em demasia ansiosa não conseguirá aproveitar o momento em sua plenitude em decorrência disso), pelas repressões sociais também e outras variáveis.
anônimo
14/09/2022 19h17
Os não-binarie.
anônimo
14/09/2022 19h29
Até onde eu saiba, nenhuma pessoa até hoje transou muito sendo de um sexo e depois respawnou no corpo do outro sexo pra comparar, então não tem nem o que ser respondido.
anônimo
14/09/2022 20h25
Os dois
14/09/2022 21h40
Mulher não gosta de sexo.
anônimo
14/09/2022 21h41
Óbvio que o homem, se mulher gostasse tanto iria procurar igual homens
14/09/2022 21h42
O homem vai falar que a mulher sente mais prazer por ter mais terminações prazerosas.
A mulher vai falar que o homem sente mais prazer, por razões desconhecidas...

No final, não tem como saber quem curte mais o sexo.