Tem pessoas assexuais de todos os gêneros e pessoas viciadas em sexo de todos os gêneros. No geral, haverão mais homens à procura de sexo do que mulheres pq historicamente a sociedade tentou reprimir a sexualidade feminina.
Se você entende que para aproveitar mais é chegar no ápice da relação sexual, a saber, a ejaculação, àqueles que ejaculam são os que tiram mais proveito.
Agora se você entende que é possível ter tanto prazer (se é que dá para colocar o prazer em uma escala) mesmo não gozando, também tiram tanto proveito quanto àqueles que gozam.
Não dá para saber essas coisas, mas, no geral, os homens costumam ser mais auto-centrados nas relações e podem deixar a parceira na mão e irem dormir facilmente depois que esporram.
E penso na questão também da possibilidade de gerar filhos. Uma mulher pode não aproveitar totalmente a penetração em si pelo pensamento de que pode engravidar (haja vista que os métodos contraceptivos não são 100% fiaveis e se ela for em demasia ansiosa não conseguirá aproveitar o momento em sua plenitude em decorrência disso), pelas repressões sociais também e outras variáveis.
Até onde eu saiba, nenhuma pessoa até hoje transou muito sendo de um sexo e depois respawnou no corpo do outro sexo pra comparar, então não tem nem o que ser respondido.
O homem vai falar que a mulher sente mais prazer por ter mais terminações prazerosas.
A mulher vai falar que o homem sente mais prazer, por razões desconhecidas...
No final, não tem como saber quem curte mais o sexo.