Pode até existir mas acho que tem prazo de validade
03/03/2017 10h19
Sim, eu confio na possibilidade de amar. Enquanto duas pessoas puderem se conhecer e tiverem interesse e atenção na vida da outra, elas se cruzarão e se sentirão de forma diferente e terão experiências que não teriam se a outra pessoa não existisse.
Para mim, não é uma questão de crença, mas de conhecimento mesmo, não sei porque não faria sentido atribuir algum valor a conhecer alguém, sendo que se isso não tivesse valor, conheceríamos uma pessoa e permaneceríamos do mesmo jeito, como se aquela pessoa nunca tivesse existido, não coloco também apenas valores apreciativos, como o amor, mas também depreciativos, como ódio ou raiva, todas essas são reações a algum estado inicial de indiferença.
Imagino apenas que existam pessoas que escolhem não amar ou não odiar e que passam de forma indiferente pelas pessoas. Existe, nesse caso, a condição de psicopatia em que a pessoa pode realizar contato com outras pessoas mas não reage, apenas permanece indiferente, mas é uma questão de escolha, de alguma maneira, a escolha de se manter indiferente é melhor para os mesmos.
03/03/2017 11h32
Sim e Hoje em dia as mulheres tem que amar muito pra fica com um cara.kkkk
anônimo
03/03/2017 09h46
Vou ser sincero aqui e agora , nunca senti o amor mas acredito nele , um vazio muito grande , não fico triste mas talvez um pouco chateado às vezes , sempre vi pessoas dizendo eu te amo e aquela coisa toda , e eu não consigo.
Acho que por querer ele tanto eu não consigo sentir, já me relacionei com tantas garotas ,fiz quase todas sofrerem , olhavam nos meus olhos e dizia eu te amo , o que eu devia fazer ? Mentir pra deixá-las felizes ? Não seria certo . Agora não namoro mais , fico, faço sexo , saiu e me divirto , algo casual, deixo claro minhas intenções, e se a garota não quiser tudo bem , é livre para ir ,e talvez em algum momento , apareça a garota que possa tirar esse vazio de mim e me fazer sentir o amor .

E não tenho nenhuma doença ou bloqueio emocional. Kakakakak
anônimo
03/03/2017 10h00
O amor nunca mentiu pra mim. Beijos, amor.
Fui.
anônimo
03/03/2017 10h31
Não acredito mais
No fogo ingênuo da paixão
**** Fagner
elas respondem
03/03/2017 09h50
Acredito. Garimpando no meio de tanto ódio, desrespeito, intolerância e demais sentimentos horríveis, o amor tá por ai ainda.
anônima
03/03/2017 09h05
Sim (:
anônima
03/03/2017 09h13
Da minha parte, sim. Mesmo eu me decepcionando várias vezes eu continuo me apaixonando. Mas não confio em homens.
03/03/2017 09h28
Mas é claro
anônima
03/03/2017 11h00
Acho que o amor ainda vai salvar muita gente