Muitos homens procuram uma esposa tradicional, que fica em casa com os filhos. O que vocês (homens e mulheres podem responder) acham de uma esposa como a descrita abaixo?

•O marido trabalha fora durante o dia, normalmente, e a esposa fica em casa com os filhos. E essa esposa, apesar de não trabalhar, tem o dinheiro dela da herança dos pais dela. E com esse dinheiro dela, ela paga sozinha, por uma empregada doméstica e por uma babá, para cuidar da casa e dos filhos.

E então, essa esposa fica o dia inteiro em casa, sem fazer absolutamente nada, no máximo brinca com o filho no momento de lazer e assiste uns filmes. Como ela tem o próprio dinheiro sem trabalhar, não é o marido que está bancando as funcionárias que geram a folga dela, então o que acham de uma esposa assim?

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/09/2022 19h27
Acho nada.
anônimo
14/09/2022 19h47
o fornecedor da jandira foi solto de novo
viaja demais
anônimo
15/09/2022 07h40
Essa mulher deveria pelo menos estudar, seja em casa, aprender um novo idioma, em fim, preencher o tempo que ela tiver livre com algo. Porque os filhos mais cedo ou mais tarde vão sair de casa.
15/09/2022 07h45
Mas nesse exemplo, também contaria a falta de interesse dela estudar? Se for esse o caso, acharia estranho mas ficaria de boa, o dinheiro é dela e ela sabe o que faz.
15/09/2022 08h01
Mulher tem que ser independente tb... Da mesma forma que um homem quer evoluir profissionalmente e pessoalmente, ter uma condiçao financeira bacana, adquirir recursos ele quer uma mulher inteligente e que pense da mesma forma
15/09/2022 10h15
Acho que toda mulher tem que ter sua profissão, pra cuidar de filho tem creche pra isso, depois o homem larga a mulher e ela tá totalmente desatualizada do mercado de trabalho e termina na merda se lascando.
22/10/2022 21h38
Bom se ela usar o dinheiro dela pra ajudar nas contas de casa também, eu apoio. Agora, ela ficar de folga o dia todo, enquanto eu fico trabalhando pra sustentar ela com meu dinheiro, é melhor ela arrumar um emprego nesse tempo livre.
anônimo
23/10/2022 10h58
Acho nada, a minha futura esposa caso eu tenha a benção de ter uma poderá fazer o que quiser
elas respondem
14/09/2022 19h28
Conheço algumas e que nem herança têm, inclusive kkkkkkkkk
14/09/2022 19h38
O mesmo que eu acho de você.
14/09/2022 19h39
Normal.
anônima
14/09/2022 19h44
Cara, tu é criativa!

Investe na carreira de autora de novela.

Viaja demais.
15/09/2022 07h37
Eu largaria meu emprego e pediria um emprego a ela se fosse o cônjuge