6.52K  03/03/2017 18h41

Mulheres, é normal isso? E como vocês encaram essa situação? A gente já estamos namorando praticamente. E ela me falou isso, e disse pra mim que com o tempo tudo vai mudar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/03/2017 09h31
Acho que nesse caso significa mais que ela QUERIA gostar de vc, não que gosta mesmo viu.
Já fiquei com um cara e ele era absolutamente gentil, fazia tudo por mim, era estudioso, trabalhador, muito meu amigo, eu confiava nele demais. Eu queria muito muito muito gostar dele, me esforcei e fiquei me enganando dizendo que com o tempo rolaria atração. Ele me amava.
O tempo passou e não adiantou, não consegui ficar atraída por ele. Eu não gostava dele, entende? Eu queria muito, Deus sabe que eu eu queria. Ele sabe, eu sei. Não adiantou, precisei deixá-lo ir.
A questão é essa, se ela não se sente atraída por vc, não gosta de vc. Ela quer gostar, de repente vc é tudo que ela sempre quis, mas não rola atração, entendeu? ;/ É como gostar de um irmão. Vc ama seu irmão, mas não se atrai por ele - amém!. Sinto muito, mas pode muito bem ser que seja isso mesmo.
anônima
03/03/2017 10h58
Eu tive um amigo durante três anos que trabalhou comigo ele era super afim de mim, dizia que me amava, tentava me agradar, mas não adiantava eu não sentia atração, na aparencia ele não fazia o tipo de homem que eu gostava e no jeito ele parecia meio bobo. Ele ficou três anos tentando ficar comigo e acabou que não conseguiu, a gente se afastou e hoje ele namora com a prima dele.

Quando eu li seu caso lembrei desse caso que eu passei, imagino que ela sinta o mesmo que eu senti, ela te acha legal, te acha ideal, um homem para casar, mas ao mesmo tempo não sente atração porque no fundo ela gosta mesmo é de um homem diferente disso.

Se não sente atração não adianta, relacionamento de namoro, casamento tem que sentir atração, se não sentir ela não vai querer nem transar com você, vai sentir nojo
anônima
03/03/2017 18h41
Acho q ela precisa adquirir confiança em vc pra ter atração, ou talvez seja apenas amizade
eles respondem
anônimo
03/03/2017 09h37
Então ela pode ser uma grande amiga, se contente com isso.
anônimo
03/03/2017 09h33
A vida segue.
anônimo
03/03/2017 09h53
Atração é a primeira coisa que a pessoa sente, melhor vocês serem e amigos e só.
anônimo
03/03/2017 09h59
A jente já estamos caminhando pra algo estranho, mas sincero.
Está havendo um esforço pra que dê certo, mas sem contexto é difícil.
anônimo
03/03/2017 11h24
complicado
03/03/2017 18h40
Então ela não gosta de você.