Esse ano eu fiz muita besteira e acabei entrando em depressão e desenvolvendo ansiedade por causa desse sentimento de culpa sabe pelas minhas atitudes, só que nisso eu acabei me afastando de todo mundo, me isolando. Quando a pessoa é sua amiga mesmo é possível se reaproximar depois de muito tempo sem ter contato? Não sei se as pessoas entendem muito bem isso sabe de eu não estar mais tão presente quanto antes, isso só me deixa mais pra baixo...

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/09/2022 20h22
Talvez eles entendam o seu lado e queiram se reaproximar de você. Até porque você não se afastou deles porque quis, por falsidade, brigas, etc, e sim porque não estava bem consigo mesma, certo? Então talvez eles entendam sim o seu lado.
14/09/2022 21h40
Pra você é impossível.
elas respondem
anônima
14/09/2022 20h27
Sla tentei me reaproximar de uma amg hj q me afastei por causa de paranoia minha e não deu muito certo mas tenta, pelo menos eu tentei
14/09/2022 20h08
Só vai saber tentando.

O não vc ja tem, então vá atrás do sim.