Tenho 21 anos e ele tem 30.
Seguinte:
Eu tive a impressão de que nas aulas ele estava me olhando um pouco mais do que o normal, mas achei que fosse noia da minha cabeça. Até que a turma teve a primeira prova... na metade da prova olhei para ele e ele já estava me olhando. Após uns 15min, olhei novamente para ele e novamente ele já estava me olhando... Sorri e não tive coragem de olhar de novo. Depois disso, fiquei uns dias sem ir pq peguei covid. Quando retornei, fiz um trabalho em dupla com um colega, fomos entregar e quando saímos da sala meu colega comentou que o professor parecia que estava segurando o sorriso ao conversar comigo sobre o trabalho. Em seguida tivemos a segunda prova. Nessa prova, ele entregou as avaliações e começou a explicar todas as questões (nesse momento, estava olhando para todos da turma). Enquanto ele explicava as questões, comecei a prender meu cabelo (faço isso em todas as provas para não me atrapalhar) e quando ele me viu prendendo o cabelo, ficou me olhando fixamente até o final da explicação sem disfarçar (mesmo depois que terminei de prender o cabelo hehe). Depois, ele havia colocado algumas fórmulas no quadro, atrás de onde ele senta. No meio da prova, olhei para as fórmulas e senti que ele me olhou, mas não retribui o olhar pq estava muito focada (a taxa de reprovação nessa disciplina é de 70%). Após essa prova ele começou a me ignorar totalmente. Acho ele gato e admiro muito a inteligência dele. O que acham q houve e o q faço? :(

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/09/2022 20h33
Ele ta dando em cima dos homens agora
anônimo
14/09/2022 20h23
Da a perereca em troca de notas, será a melhor aluna da classe
14/09/2022 20h16
Dê para ele em troca de boas notas.
14/09/2022 21h38
Bebe o leitinho dele.
14/09/2022 20h36
Tu foi mal na prova e ele perdeu interesse.
anônimo
14/09/2022 20h43
Olha aí o que teremos daqui alguns anos no mercado.
15/09/2022 11h57
Percebeu a merda que tava fazendo, isso da muito ruim para professores.
elas respondem
anônima
14/09/2022 20h18
Ele se tocou que em ambiente profissional não pode rolar flerte.
anônima
14/09/2022 21h40
c
fala com ele
anônima
14/09/2022 21h46
Ele deve está achando que é tempo perdido, que vc não está interessada
anônima
14/09/2022 20h18
Tente dar a buceta pra ele, custe o que custar. Esse homem é maravilhoso!
anônima
15/09/2022 12h00
Alguem deve ter chamado a atenção dele, correndo o risco de ser exonerado/demitido do cargo de professor por se meter com aluna.