O que acha de casais que são assim? Tem inveja e falam mal ou admiram?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
14/09/2022 20h39
Os burgueses amam pessoas que pensam assim.
14/09/2022 20h23
Não, minha meta de vida é morrer na miséria, morando na rua e sozinho.
14/09/2022 20h27
É a minha meta sim.
anônimo
14/09/2022 20h27
Cada um tem seu objetivo.
anônimo
14/09/2022 20h33
Este é o modelo padrão de felicidade. As pessoas desperdiçam a vida buscando-a, sempre precisando de algo a mais. Isso acaba virando um ciclo vicioso e quando você se dá conta, seu tempo já acabou.
anônimo
14/09/2022 20h57
Minha meta eh ganhar dinheiro, o máximo que conseguir. Acho que estando casado meu custo vai ser maior, e vai dificultar eu poupar grana.
14/09/2022 20h58
Minha meta é morrer esse ano ainda, dá tempo.
14/09/2022 22h21
Eu acho a parada mais genérica do mundo, é tipo final de fabula com felizes para sempre, e é uma ideia que foi criada pelo sistema para manter os "ratos" correndo na roda atrás do queijo. Eu queria era mudar a humanidade, desenvolver alguma tecnologia ou projeto que pudesse resolver a questão de instabilidade econômica, abastecimento de água, aumento da produção de alimentos, talvez até uma empresa militar para combater em conflitos que eu achasse justos, sem interesses pessoais, sem ideologias, meramente pelo futuro. Se tivesse alguém pra me acompanha seria interessante.
14/09/2022 23h11
Sonho de consumo
elas respondem
14/09/2022 20h24
O casal tem que ter coisas em comum
anônima
14/09/2022 20h36
Não fico pensando sobre a vida dos outros, estou muito ocupada com a minha.
14/09/2022 22h24
Fui tão decepcionada no amor que não gosto nem de pensar, se acontecer é bônus.
Profissionalmente traço planos altos, que vou alcançar.. não desisto deles.
14/09/2022 22h36
Acho que minha meta de vida é encontrar algo que me faça querer acordar todos os dia e enfrentar os problemas independente de qualquer coisa, tudo pq eu quero não quero perder esse “algo”