Quando ele dizer que quer casar pergunta logo o dia e a hora, pra você não ficar perdendo tempo, dependendo da resposta você já poderá avaliar se ele realmente quer casar ou não.
anônimo
14/09/2022 20h30
Não sei dizer.
anônimo
27/09/2022 04h34
E pq vc aceita esses tipos de comportamentos? Melhor encontrar alguém que te valorize e te deixe segura!
27/09/2022 06h44
Não entendi a parte de te chamar "só uma vez na semana", o cara tem uma vida, um trabalho, coisas que ele precisa cumprir? Você acha que ele deve dar 100% do tempo dele para você, ao mandar mensagem, e ainda acha que ele deve responder de imediato as suas mensagens?

Se for sim às perguntas, então você tem que rever seu conceito sobre você, pode estar colocando um fim em algo que pode ser bom e saudável.

Eu mesmo não sou pontual para responder, meus horários às vezes se confundem por conta do trabalho e não respondo ninguém de imediato se não for dar a atenção merecida.

Se análise antes de julgá-lo.
27/09/2022 06h47
Na minha modesta opinião o que ele quer de você é somente uma coisa ...... sexo...... ao que vc fala so pode ser isso não vejo ele querer casar mesmo
elas respondem
14/09/2022 20h31
Ué nao entendi ele tá confuso ou vc?
anônima
14/09/2022 20h32
Bem ele está te enrolando, faz promessas vazias só para te manter por perto para poder te iludir cada vez mais, sinal de desinteresse por conta dos vácuos ...e te chama uma vez por semana?...bem ta na cara qe vc tá no banco reserva e ele tem outros contatinhos...
Caia fora desse cara que dá tempo ainda.
anônima
14/09/2022 21h43
Que vc está se iludindo com migalhas de afeto e isso indica um alto nível de carência.
14/09/2022 21h44
Está claramente te iludindo
anônima
27/09/2022 06h36
Não observe o quê uma pessoa fala, observe o quê ela faz.