Você e sua esposa/seu marido tiveram um filhinho que é uma fofurinha, e muito carinhoso, então o seu(a) cônjuge acaba não resistindo à “cute aggression” (que é a vontade de apertar coisas fofas), e começa a apertar a bochecha do garotinho com toda a força e sem dó, e o seu filhinho começa a gritar pelo seu socorro escandalosamente, e ficando até com o rostinho roxo/vermelho, de tanta força que as bochechinhas foram apertadas.

O que você faria?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/09/2022 20h59
Eu iria apertar com força até sangrar.
14/09/2022 21h00
Deceparia as bochechas do nosso filho e faria um colar para ela poder apertar sempre que quisesse.
elas respondem
anônima
14/09/2022 22h00
oh
anônima
14/09/2022 22h01
Mataria a sangue frio. E na melhor das hipóteses terminaria e não deixaria nunca mais chegar perto de mim e de algum filho meu.