1.56K  25/06/2017 21h01

tomem cuidado com fakes na internet...
apareceu um cara mto legal do nada no meu facebook, com amigos em comum, com sobrenome de familia conhecida aqui na minha cidade, e o cara não existia... e eu estava super gostando dele.. e toda vez que a gente combinava de sair sempre dava um b.o
eu ainda to pasma com a historia, pq foi tudo perfeito.. tinha fake até dos amigos dele... e a minha amiga tava trocando ideia com o amigo dele.. foi insano, pq até whatsapp eles tinham.. montamos grupo.. foi um mes e meio assim... e ai descobrimos q eles eram fake de uns cara lá de Salvador que são famosinhos lá. e tipo, a minha amiga estava namorando já o cara praticamente, mesmo sem ver, tipo o cara ligava pra ela.. ela já tinha contado pra familia inteira dela.. foi mto esquisito!! foi 1 mes assim..
enfim, o cara do foto com quem eu achava que conversava na verdade ele é da bahia. o moço real que está por trás disso mora na minha cidade e eu nem sei quem é..

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/03/2017 09h53
Conversa vai e vem...nada de um vídeo, perguntar sobre coisas da cidade, lugares específicos etc?
Pqp
anônimo
03/03/2017 10h20
Carência.
anônimo
03/03/2017 10h13
Mulheres, mulheres... Se apaixonar em um mês? Vc não acha que é muita entrega pra pouco tempo não? Ainda bem que ele era só um cara idiota querendo curtir com a cara de vocês. Porque ele poderia ser coisa bem pior. Eu já li sobre mulheres que foram assassinadas por "amiguinhos" de internet. Daqui pra frente, não se entregue tanto, seja mais exigente e pare de achar que é impossível ser feliz sozinha. Aprenda a ser feliz sozinha, plante a sua felicidade nos seus projetos profissionais e na sua relação com sua família e amigos. Acho que vc tá sonhando muito em viver um relacionamento e está se agarrando a qualquer cara que pareça que vai te proporcionar um relacionamento feliz. Mas as aparências enganam.
anônimo
03/03/2017 10h19
Querida, já ouvi relatos assim antes. Provavelmente é alguém que estuda com vc, ou trabalha ou até mesmo um parente seu que fez isso. MT provável ser alguém mais velho que vc. Talvez sejam pessoas que tb conhecem sua amiga. Não há q se lamentar. Acontece. Bola pra frente. Tudo é no mínimo experiência.
anônimo
03/03/2017 09h47
kkk, como é? Ele não existe?
03/03/2017 18h36
Nesse tempo todo nunca perguntou algo tipo da família, cidade, amigos ou algo que vocês dois possam saber. Por que, depois de 1 mês, não conversou com ele por chamada de vídeo? Muito estranho isso...
elas respondem
03/03/2017 11h40
Quando a gente tá carente se ilude com qualquer palavra bonitinha, de carinho. Já passei por algo assim, a pessoa era real, mas tava de zueira comigo.
anônima
03/03/2017 10h21
Uai,mas só de vc ver o caso já dá pra ver que é mentira ,vc acha que homens famosinhos vão ficar de namorinho virtual??
03/03/2017 11h38
quanto empenho desses caras :/
anônima
25/06/2017 21h01
Como vcs descobriram a farsa?
03/03/2017 13h32
Ai meu Deus! facebook e whatsapp não são provas de que uma pessoa é real.
Existem vários fakes no face e no whats.É muita inocência mesmo.
Acreditar e ainda se apaixonar...kakakakakaka