Tem um primo meu que se envolve com mulheres lindas, perfeitas mesmo. Sem falar que são pessoas muito legais e que eu pego amizade fácil, porém, ele insiste em manter relacionamento com as mais surtadas, que proíbem ele de tudo, que controlam, ameaçam e até agridem!

Esse tempos atrás ele estava namorando com uma moça incrível, inteligente, trabalhadora, humilde, bem humorada, linda de corpo, rosto de tudo! Mas por uma briga muita beste ELE quis terminar com ela, uma briga que ele estava errado...

Eu acho engraçado que quando ele estava com uma mulher que batia nele, que só humilhava ele e ameaçou até a família dele ele não terminava com ela, dizia que o amor era maior e que iam se resolver.

Eu sei que é dependência emocional, mas de verdade parece trauma, ele só se apaixona por mulher fodida da cabeça.

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/09/2022 22h35
Ja ouviu aquela frase?

" Temos o amor que achamos que merecemos "
14/09/2022 23h54
Ninguém escolhe por quem se apaixona mas avaliar o quanto está sendo prejudicial o relacionamento, é o mínimo.
anônimo
14/09/2022 22h31
tem gente que adora brincar com a morte
anônimo
14/09/2022 22h36
sua chance de ter algo com ele, fique feliz
14/09/2022 22h42
Problema dele.
14/09/2022 22h48
Você é o tipo dele.
14/09/2022 22h48
Bom pra ele né? O que mais tem é gente surtada no mundo
anônimo
15/09/2022 04h57
Porq é idiota
15/09/2022 05h45
paixão, tem gente que não encherga que a pessoa só vai trazer relacionamento ruim.
tem pessoa que passa a vida sem enchergar
tem gente que aprende outras n
elas respondem
anônima
15/09/2022 03h08
Ele tem carência afetiva. Querendo ou não a mente dele acaba relacionado o "surtar" com cuidado, ciúmes, preucupação
Ele se sente bem assim pq ele acha que é uma forma da pessoa demonstrar que se importa com ele. De uma maneira torta, mas se importa
anônima
14/09/2022 22h39
Todo homem gosta
15/09/2022 03h13
Todos gostam.
Homens gostam de mulheres loucas que é pra manter a adrenalina no relacionar. Elas agirem feito psicopatas e mandar neles como mães é só um bônus.
anônima
14/09/2022 22h31
Edit*: Pega uma faca e corre atrás de seu primo...ele vai se apaixonar!

anônima
14/09/2022 23h49
Seu primo é a versão masculina daquelas mulheres q só curtem bandidos