Tá aí mais um motivo pelo qual fake News se tornou um problema sério nos dias de hoje ! link Tiktok + link do vídeo completo no you tube
https://vm.tiktok.com/ZMF1rhvnm/

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/09/2022 00h31
Mas ele não quer fechar igrejas. Só quer que as igrejas o adorem, simples.
Afinal, ele é o deuso brasileiro.
Faz o L meninada
LULA COM CHUCHU chegaram pra arrasar!
eles respondem
14/09/2022 22h38
Uma pena que político nunca cumpra com o que diz, senão votaria nele.
14/09/2022 23h07
Lula sempre teve uma ótima relação com os Líderes da Assembleia de Deus, inclusive já fez reunião com eles recentemente
anônimo
14/09/2022 22h40
Poisé cara, as pessoas levam qualquer vídeo político a sério sem antes checar por si próprio