meu namorado está super com ciumes pq viu que um amigo meu tinha me cutucado 29 vezes no face. acontece que ele é só amigo, namora tb e nunca me desrespeitou. de vez em quando conversamos. entendi essa cutucada dele mais como um "oi. lembre-se que estou aqui"

isso é ruim? não vi nada demais pq eu sempre cutucava amigos e vice-versa

garotos, tb ficariam com ciumes de algo tão tosco assim?
nem sei como explicar pra ele o quão ridículo ele ta sendo

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/03/2017 12h09
2017 e a pessoas ainda se cutucam no face...2

SIMPLES ASSIM o nível das coisas.
elas respondem
anônima
03/03/2017 11h49
2017 e a pessoas ainda se cutucam no face...
anônima
03/03/2017 12h15
Cutucar no face?? Ainda existe? kkkk
se eu fosse homem não ficaria com ciúmes
anônima
03/03/2017 12h15
Acho estranho tbm