Gente, estou ficando com uma mulher e gostando até, só que ela é muito tímida. Quando estamos juntos, ela chega encolher de tanta timidez q tem, juro q tento fazer ela se soltar, mas a conversa não rende muito, no final das contas passo a maior parte do tempo conversando sozinho kkkk, às vezes tenho a impressão q ela não tá gostando. Como agir nessa situação?

eles perguntam
5 5
elas respondem
14/09/2022 22h58
Procura saber sobre o que ela gosta e conversa sobre
14/09/2022 23h15
É algo interno, ela precisa de um gatilho que a faça mudar. Talvez, ela não tenha passado por nenhuma situação que precisasse enfrentar a timidez para conseguir algo, por exemplo, estar com você é um esforço muito grande para ela, mas não percebe que na relação envolvem duas pessoas.
Timidez é muito pessoal, eu só tive meu gatilho quando entrou na Universidade, porque ou eu mudava ou passava a vida inteira naquele mundo da vergonha, passei a ousar mais, encarar meus medos, no entanto, para situações como relacionamentos, eu não me bloqueava. Apenas ano passado (2021) que consegui encarar esse medo de frente e tentar ficar com alguém, pena que escolhi a pessoa errada.
14/09/2022 23h25
Terapia cognitivo-comportamental.
anônima
14/09/2022 23h33
Ela não gostou de você.
15/09/2022 00h03
Tem que passar confiança pra ela e fazer ela se sentir confortável contigo, pessoas tímidas são extrovertidas com pessoas que conhecem.
eles respondem
14/09/2022 23h00
Paciencia.
Se voce gosta mesmo dela,do fundo do coração,voce conseguira.
Se não,melhor não continuar,o quanto antes voce perceber,que não vai ser da noite pro dia,melhor para os dois
anônimo
14/09/2022 22h57
Termina
14/09/2022 22h57
Parrudinho, peludinho e safado
14/09/2022 23h24
Come ela.