6.54K  06/03/2017 20h05

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
06/03/2017 18h04
Olha, eu acho que toda motivação, vem dos nossos pensamentos. O pensamento é o grande propulsor em alimentar o nosso desejo, então, se vc conseguir controlar e evitar pensamentos eróticos, conseguirá se controlar, mas por outro lado, nesse caso, o propulsor dos pensamentos, pode ser os olhos, o que vc vê, alimenta o pensamento, que alimenta o desejo, q alimenta a motivação e, de repente, já aconteceu. Evite ver pornografia, ou ler matéria de conteúdo erótico. Já basta ter q lidar com o desejo e necessidade sexual natural q todos nós temos.
03/03/2017 13h10
Se masturba deu vontade e tem lugar manda a ver bom que alivia o estresse.
Jogar videogame ajuda a distrair tb mãos oculpadas kkkkk
anônimo
03/03/2017 12h06
Quando estiver descendo a mão pra lá pense em algo bem gostoso, um cara que vc treparia por horas sem parar. Sabe aquele pensamento que vem tão forte, que você socaria a buça até inchar e não pararia por nada.... esse pensamento. Aquele cara te segurando pela cintura e fazendo você pular tanto no pau que vai até miar.
Então faça movimentos circulares, abra os pequenos lábis, passe os dedos entre os grandes e pequenos, toque bem gostoso no clitóris, faça carícias com a outra mão em seus seios, seus mamilos durinhos e sua pele arrepiada. Quando estiver descontrolada, enfie dois dedos lá dentro, sem entrar muito e tire... repita esse processo e fale, balbuciando, o nome daquele gostoso que vc desejaria que estivesse aí fazendo tudo isso com seu corpo e beijando seus lábios bem gostoso.
05/03/2017 17h42
Gente, mulher não deveria sofrer disso, nós homens que ralamos quando temos vontade.
anônimo
05/03/2017 17h44
Pra q se segurar?
06/03/2017 19h05
indo trabalhar! com o tempo perde até a vontade.
elas respondem
anônima
03/03/2017 11h49
Se ocupando, fazendo outras coisas.
03/03/2017 11h50
Masturba q passa.
anônima
06/03/2017 18h45
Pra que controlar?
anônima
06/03/2017 18h54
Ouxi p que se controlar? Ta com vontade faz que besteira.
03/03/2017 13h12
Fazendo muito Sexo.
06/03/2017 09h37
Agora que estou namorando, deixei a masturbação "alone" um pouco de lado, mas até alguns meses atrás quando eu ainda estava sem ninguém, estava ficando um pouco "viciada" também, não tinha hora nem lugar, e era dificílimo de controlar, raramente conseguia.
06/03/2017 20h03
Não precisa se controlar uai! isso é natural, os homens são acostumados a fazer isso, pq com nós mulheres é errado?
06/03/2017 20h05
Ouxi, já tenho que controlar a vontade de transar, e ainda tenho controlar a vontade de masturbar... na na não, não controlo, eu quero vou lá e assisto meu video no porno tube, com tecnica ninja de pompoarismo.
05/03/2017 16h03
Procure se ocupar com diversas atividades, tanto físicas como esportes, ou mentais, lendo, estudando, jogando algum game, essas coisas.
Viajar também é legal.
A masturbação não está sendo suficiente pra você ou você está se controlando pra não se masturbar?