Eu me afasto antes da pessoa pra não correr esse risco
15/09/2022 00h18
Deixar tudo bem esclarecido e depois xau.
votei em Fica raivoso, busca saber a razão e segue em frente.
15/09/2022 00h18
Iria querer saber o motivo do afastamento e respeitarei seus sentimentos...tentarei seguir em frente, mesmo com o coração partido.
votei em Busca saber a razão e segue em frente.
eles respondem
15/09/2022 00h19
Sempre gosto de saber a raiz do problema, se eu entender que é apenas um orgulho ou artimanha para ficar fazendo joguinho, tiro meu time de campo.
votei em Busca saber a razão e segue em frente.