Um novo estudo sugere que estar infeliz em um relacionamento traz mais prejuízos para a saúde do que estar solteiro..
Precisou de alguém estudar isso?
anônimo
15/05/2017 01h44
pra mim seria antes está com uma GP do que mal acompanhado. Funciona tbm?
15/05/2017 01h52
Cuidado ao falar: " a ciência confirma isso e aquilo". Só um toque, não me interesso pela questão a julgar pelo enunciado.
elas respondem
03/03/2017 11h58
“Não é estar em um relacionamento o que importa; benéfico é estar em uma relação de longo prazo e alta qualidade. Relacionamentos de baixa qualidade são prejudiciais à saúde. Os resultados sugerem que, para a saúde, é melhor ficar solteiro do que estar em um relacionamento ruim”
Concordo plenamente.
Tem muita gente que tem a necessidade de estar com alguém unicamente pela carência, para não ficar só, e pela pressão que os outros colocam de que temos que ter alguém para sermos felizes.
03/03/2017 12h05
Até pq, permanecer numa relação destrutiva ou só por medo da solidão é dependência afetiva. Ouvi falar hoje sobre isso no programa Encontro.
anônima
25/05/2019 04h46
Então estou no caminho certo... Sigo isso a risca