1.37K  03/03/2017 18h38

Tava no bar hontem ai chegou uma amiga que eu gosto muito mas ela namora, ai começamos a tomar cerveja e conversar e tudo ia muito bem enquanto conversávamos ela perguntou das minha filha e eu falei sobre a guarda compartilhada. Pronto, ela ja comessou a dar sermão falando isso e aquilo e como toda mulher so fica do lado da mãe, no fim ela falou na frente de todos nossos amigos que eu era um bosta. Isso acabou comigo vindo de uma menina que estou muito afim. Porque as mulheres ficam tão bravas com isso, sera que eu passo a impressão que sou assim? Ela não é a primeira que briga comigo por causa disso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/03/2017 12h18
De quem vc não está muito a fim, Lio? rs
03/03/2017 12h19
"Porque as mulheres ficam tão bravas com isso, sera que eu passo a impressão que sou assim? Ela não é a primeira que briga comigo por causa disso."
Taí um negócio que vc precisa avaliar, o que é que vc está fazendo de errado?
Não se fala isso qd vemos, que o cara vale tanto como ser humano e, nesse caso, como pai. Muito pelo contrário, admiramos.
anônima
03/03/2017 12h10
Manda ela cuidar da vida dela! Acho que é uma perda tempo estar afim dela se ela namora
03/03/2017 12h13
Cara, nenhum pai ruim é bem visto. Ela deve ter avaliado a tua fala e tirado a conclusão de q é uma bosta de pai.
eles respondem
03/03/2017 12h23
ComeSSou...
Queria saber onde foram esses cursinhos e faculdade que vc ficou por dois períodos.. mandar recolher diploma e fechar.
Mas enfim.. a menina está certa.
03/03/2017 12h22
Certo, agora relate o que vc disse a ela sobre a guarda compartilhada!
anônimo
03/03/2017 12h16
Talvez vc seja
anônimo
03/03/2017 12h25
Tudo bem , agora tome xarope que passa .
anônimo
03/03/2017 13h00
Meu irmão, então corra atrás dessa garota, pessoas verdadeiras assim são difíceis de encontrar.
03/03/2017 18h38
Você deve ter dito alguma coisa a mais sobre essa guarda compartilhada... Conte-nos tudo o que ocorreu.